CSA recebe o Floresta pensando em manter boa fase
Azulão vem de 3 vitórias seguidas na temporada

O CSA quer manter a boa fase e conquistar mais 3 pontos na Copa do Nordeste. O time vem de 3 vitórias seguidas, incluindo o clássico contra o CRB, e testa a boa fase diante do Floresta pela Copa do Nordeste. A partida, que acontece nesta terça-feira (8), às 21h30 no Estádio Rei Pelé, será válida pela 4ª rodada da competição regional.
Para a partida, o técnico Mozart não poderá contar com 2 jogadores. O meia William e o atacante Felipe Augusto são dúvida para a partida. O primeiro saiu do clássico contra o CRB pelo Campeonato Alagoano, no último sábado (5), com dores no joelho direito. O CSA acabou vencendo aquele jogo por 1 a 0. Já Felipe Augusto, está com suspeito de caso de Covid-19 e corre o risco de não ir a campo também.
Com isso, a tendência é que o time seja escalado com Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane (Giva Santos), Gabriel e Marco Túlio; Lucas Barcelos, Felipe Augusto (Giva) e Rodrigo Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo

Mais de 300 pessoas são atendidas em nova edição do mutirão de triagem para cirurgias de catarata e Pterígio

Sinalização horizontal: um conjunto de marcas, cores e símbolos para orientar usuários de vias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
