Com gol controverso, CRB empata com o Campinense
Jogando fora de casa, Galo somou mais um ponto na competição

O CRB ficou no empate contra o Campinense. O Galo saiu atrás, mas conseguiu empatar com um gol de Gum, saindo de Campina Grande com um ponto precioso. Ainda assim, o trabalho de Allan Aal segue sendo questionado pela torcida, que faz pressão por mudança no comando técnico. Com o resultado, o CRB chegou a 4 pontos em duas partidas pelo grupo B da competição.
O jogo
A primeira grande chance na partida foi do CRB. Logo aos cinco minutos, Longuine quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro Mauro Iguatu tirou de soco. E o time alagoano foi à carga novamente, com Gum, de cabeça, assustando o time da casa. Mas quem abriu o placar foi o Campinense.
Aos 30 minutos, em uma linda cobrança de falta, Dione fez 1 a 0. E o mesmo Dione quase ampliou, seis minutos mais tarde, de voleio. Aí, aos 39, o CRB empatou. Gum aproveitou rebote após a bola ir na trave do Campinense e a defesa afastar mal. E ainda houve tempo de Olávio quase desempatar para o time paraibano, mas os times foram para o intervalo com o placar igualado mesmo.
Na segunda etapa, O Campinense foi quem primeiro deu o ar da graça, mas Iago desperdiçou grande chance, aos 11, quando ficou cara a cara com o gol e tocou fraco, para fácil defesa do goleiro Diogo Silva. E a resposta foi rápida. Diego Torres bateu forte, e Mauro Iguatu se esticou todo para evitar a virada do CRB.
Christian ainda teve mais uma oportunidade para o time da casa, mas a essa altura, o jogo já estava morno, sem grandes emoções. Mas voltou a esquentar já perto do fim, quando Gustavo Apis finalizou bem para mais uma grande defesa de Mauto Iguatu.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
