CRB

Com gol controverso, CRB empata com o Campinense

Jogando fora de casa, Galo somou mais um ponto na competição

Por 7 Segundos 09/02/2022 21h09
Com gol controverso, CRB empata com o Campinense
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB ficou no empate contra o Campinense. O Galo saiu atrás, mas conseguiu empatar com um gol de Gum, saindo de Campina Grande com um ponto precioso. Ainda assim, o trabalho de Allan Aal segue sendo questionado pela torcida, que faz pressão por mudança no comando técnico. Com o resultado, o CRB chegou a 4 pontos em duas partidas pelo grupo B da competição.

O jogo

A primeira grande chance na partida foi do CRB. Logo aos cinco minutos, Longuine quase marcou um gol olímpico, mas o goleiro Mauro Iguatu tirou de soco. E o time alagoano foi à carga novamente, com Gum, de cabeça, assustando o time da casa. Mas quem abriu o placar foi o Campinense. 

Aos 30 minutos, em uma linda cobrança de falta, Dione fez 1 a 0. E o mesmo Dione quase ampliou, seis minutos mais tarde, de voleio. Aí, aos 39, o CRB empatou. Gum aproveitou rebote após a bola ir na trave do Campinense e a defesa afastar mal. E ainda houve tempo de Olávio quase desempatar para o time paraibano, mas os times foram para o intervalo com o placar igualado mesmo.

Na segunda etapa, O Campinense foi quem primeiro deu o ar da graça, mas Iago desperdiçou grande chance, aos 11, quando ficou cara a cara com o gol e tocou fraco, para fácil defesa do goleiro Diogo Silva. E a resposta foi rápida. Diego Torres bateu forte, e Mauro Iguatu se esticou todo para evitar a virada do CRB. 

Christian ainda teve mais uma oportunidade para o time da casa, mas a essa altura, o jogo já estava morno, sem grandes emoções. Mas voltou a esquentar já perto do fim, quando Gustavo Apis finalizou bem para mais uma grande defesa de Mauto Iguatu.