'É Davi contra Golias, precisamos ter fé', diz Abel sobre Palmeiras na final do Mundial
Verdão garantiu vaga na final do próximo sábado
Fazendo analogia ao conhecido conto bíblico onde Davi conseguiu vencer o gigante Golias, o técnico Abel Ferreira projetou o duelo do próximo sábado (12) após o Palmeiras selar sua classificação para a final do Mundial de Clubes com a vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, nesta terça-feira (8).
- É Davi contra Golias (risos). Nunca vendo ilusões a ninguém. É verdade que temos de ver quem será nosso adversário. Vamos esperar. Falo do próximo jogo quando o adversário estiver definido. O que tínhamos de fazer hoje foi feito. Como sempre falo, tudo é possível quando temos fé.
O rival do Verdão na decisão do Mundial sairá do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Chelsea, da Inglaterra. Abel conhece muito bem o comandante dos sauditas, Leonardo Jardim, com quem trabalhou junto nos tempos em que dirigia as categorias de base do Sporting, de Portugal. Se declara amigo do compatriota. Mas evita prognósticos para o confronto da próxima quarta-feira (9), às 13h30 (de Brasília).
- Eu prefiro estar na final, como estamos, e agora vamos desfrutar desse momento. Não tem porque preferir ninguém (na final).