Sousa e Sergipe ficam no zero e permanecem em último nos seus grupos na Copa do Nordeste
Equipes buscam recuperação na competição
Jogando no estádio Marizão, na Paraíba, Sousa e Sergipe se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste de 2022. A partida contou com poucas chances de lado a lado e terminou empatada em 0 a 0. O resultado manteve ambas as equipes na última posição de seus grupos no torneio.
Agora, os dois clubes voltam a campo no meio da semana, também pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (16), o Sousa recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30. Enquanto isso, o Sergipe viaja para encarar o Floresta, na quinta-feira (17), às 21h30.
JOGO FRANCO
Os primeiros movimentos no Marizão foram de um jogo bem aberto e com as duas equipes tentando se impor. Dono da casa, o Sousa tentou pressionar a saída de bola do Sergipe em alguns momentos, mas não conseguiu roubar para criar alguma chance.
Por outro lado, o Sergipe conseguiu ser perigoso quando pisou no campo de ataque. Elivelton recebeu pelo meio, ajeitou para a direita e soltou a bomba para a defesa de Ricardo. Pouco depois, Diego Aragão acertou a rede, mas pelo lado de fora.
RITMO DIMINUI
Enquanto o jogo nos primeiros 25 minutos foi bem movimentado e com as duas equipes jogando para o ataque, o ritmo caiu na metade final do primeiro tempo.
Antes do intervalo, cada equipe teve uma chance clara para sair na frente. Pelo lado do Sergipe, Arthur Caculé recebeu dentro da área, girou e bateu firme, mas errou o alvo. Do outro lado, Arthur Santos tentou de longe, porém sem sucesso também, levando o 0 a 0 para os vestiários.
SOUSA MELHOR
Na volta para o segundo tempo, o Sousa se mostrou mais solto para o jogo e passou a dominar a posse de bola. A equipe da casa, no entanto, só criou uma chance real em uma cobrança de falta de Esquerdinha. O camisa 10 mandou a bola próxima à trave do goleiro do Sergipe.
Em contrapartida, o Sergipe, que ficou menos com a bola, passou a centralizar suas jogadas em Arthur Caculé. Entretanto, bem marcado, o centroavante não conseguiu oportunidades para finalizar.
NADA DE GOLS
Do mesmo modo que aconteceu na etapa final, as duas equipes diminuíram o ritmo depois da parada para hidratação. O Sousa ainda conseguiu chegar mais uma vez com perigo por meio de Esquerdinha, que arriscou de fora e viu a bola passar perto da trave de Kennedy.
Por outro lado, o Sergipe não conseguiu criar chances reais de marcar. Quando teve a bola, o time visitante errou na construção das jogadas e acabou facilitando o trabalho da defesa adversária.
Veja também
Últimas notícias
Gestão Petrúcio Barbosa promove mutirão de serviços em homenagem ao Dia da Mulher em Igaci
Após mutirão de cirurgias, prefeita Márcia visita paciente e reforça investimentos na saúde
Leonardo Dias dispara contra Renan Filho e chama ministro de “cara de pau” ao falar de Flávio Bolsonaro
Após solicitação de Cibele Moura, Ronda no Bairro chega a Paripueira
Câmara concede Título de Cidadão de Maceió aos empresários José Guido e James Thorp
Polícia Militar leva Patrulha Maria da Penha para União dos Palmares e amplia proteção à mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
