Sousa e Sergipe ficam no zero e permanecem em último nos seus grupos na Copa do Nordeste
Equipes buscam recuperação na competição
Jogando no estádio Marizão, na Paraíba, Sousa e Sergipe se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste de 2022. A partida contou com poucas chances de lado a lado e terminou empatada em 0 a 0. O resultado manteve ambas as equipes na última posição de seus grupos no torneio.
Agora, os dois clubes voltam a campo no meio da semana, também pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (16), o Sousa recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30. Enquanto isso, o Sergipe viaja para encarar o Floresta, na quinta-feira (17), às 21h30.
JOGO FRANCO
Os primeiros movimentos no Marizão foram de um jogo bem aberto e com as duas equipes tentando se impor. Dono da casa, o Sousa tentou pressionar a saída de bola do Sergipe em alguns momentos, mas não conseguiu roubar para criar alguma chance.
Por outro lado, o Sergipe conseguiu ser perigoso quando pisou no campo de ataque. Elivelton recebeu pelo meio, ajeitou para a direita e soltou a bomba para a defesa de Ricardo. Pouco depois, Diego Aragão acertou a rede, mas pelo lado de fora.
RITMO DIMINUI
Enquanto o jogo nos primeiros 25 minutos foi bem movimentado e com as duas equipes jogando para o ataque, o ritmo caiu na metade final do primeiro tempo.
Antes do intervalo, cada equipe teve uma chance clara para sair na frente. Pelo lado do Sergipe, Arthur Caculé recebeu dentro da área, girou e bateu firme, mas errou o alvo. Do outro lado, Arthur Santos tentou de longe, porém sem sucesso também, levando o 0 a 0 para os vestiários.
SOUSA MELHOR
Na volta para o segundo tempo, o Sousa se mostrou mais solto para o jogo e passou a dominar a posse de bola. A equipe da casa, no entanto, só criou uma chance real em uma cobrança de falta de Esquerdinha. O camisa 10 mandou a bola próxima à trave do goleiro do Sergipe.
Em contrapartida, o Sergipe, que ficou menos com a bola, passou a centralizar suas jogadas em Arthur Caculé. Entretanto, bem marcado, o centroavante não conseguiu oportunidades para finalizar.
NADA DE GOLS
Do mesmo modo que aconteceu na etapa final, as duas equipes diminuíram o ritmo depois da parada para hidratação. O Sousa ainda conseguiu chegar mais uma vez com perigo por meio de Esquerdinha, que arriscou de fora e viu a bola passar perto da trave de Kennedy.
Por outro lado, o Sergipe não conseguiu criar chances reais de marcar. Quando teve a bola, o time visitante errou na construção das jogadas e acabou facilitando o trabalho da defesa adversária.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
