Corinthians não perde a oportunidade e tira onda com rival após vice no Mundial de Clubes
Timão foi o último brasileiro a vencer a competição
Em tom de provocação, após o vice-campeonato do Palmeiras, o Corinthians usou as redes sociais para relembrar conquista em cima Chelsea, algoz do verdão nesta final em Abu Dhabi, pelo Mundial de Clubes da Fifa 2022.
Há quase uma década atrás, o Corinthians venceu os Blues na final do mesmo torneio. E a derrota do Palmeiras para o Chelsea, não passou batido no Parque São Jorge. Logo após, a derrota do rival, o clube fez questão postar fotos da conquista no Japão, nas suas contas oficiais.
Naquela ocasião, o Corinthians bateu Chelsea na final do Mundial por 1 a 0, conquistando o seu segundo título mundial. Vale ressaltar, que a conquista foi a última de um clube brasileiro no torneio.
Contudo, a vida segue no Verdão. O time retoma suas atenções para o Campeonato Paulista nesta semana, quando enfrenta a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h, em Araraquara. Na próxima semana, o clube viverá uma outra decisão, desta vez da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, no dia 23 de fevereiro, já o segundo será no Allianz Parque, no dia 2 de março.
Veja também
Últimas notícias
Gestão Petrúcio Barbosa promove mutirão de serviços em homenagem ao Dia da Mulher em Igaci
Após mutirão de cirurgias, prefeita Márcia visita paciente e reforça investimentos na saúde
Leonardo Dias dispara contra Renan Filho e chama ministro de “cara de pau” ao falar de Flávio Bolsonaro
Após solicitação de Cibele Moura, Ronda no Bairro chega a Paripueira
Câmara concede Título de Cidadão de Maceió aos empresários José Guido e James Thorp
Polícia Militar leva Patrulha Maria da Penha para União dos Palmares e amplia proteção à mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
