Corinthians não perde a oportunidade e tira onda com rival após vice no Mundial de Clubes
Timão foi o último brasileiro a vencer a competição

Em tom de provocação, após o vice-campeonato do Palmeiras, o Corinthians usou as redes sociais para relembrar conquista em cima Chelsea, algoz do verdão nesta final em Abu Dhabi, pelo Mundial de Clubes da Fifa 2022.
Há quase uma década atrás, o Corinthians venceu os Blues na final do mesmo torneio. E a derrota do Palmeiras para o Chelsea, não passou batido no Parque São Jorge. Logo após, a derrota do rival, o clube fez questão postar fotos da conquista no Japão, nas suas contas oficiais.
Naquela ocasião, o Corinthians bateu Chelsea na final do Mundial por 1 a 0, conquistando o seu segundo título mundial. Vale ressaltar, que a conquista foi a última de um clube brasileiro no torneio.
Contudo, a vida segue no Verdão. O time retoma suas atenções para o Campeonato Paulista nesta semana, quando enfrenta a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h, em Araraquara. Na próxima semana, o clube viverá uma outra decisão, desta vez da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, no dia 23 de fevereiro, já o segundo será no Allianz Parque, no dia 2 de março.
Veja também
Últimas notícias

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Maceió

Cantora Valesca Mayssa se apresenta hoje no município de São Luís do Quitunde

Trio tenta fugir, mas é detido com drogas, armas e munições no município de Rio Largo

Homem é preso por espancar companheira e agredir os filhos dela em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
