Reginaldo destaca momento de adversário do CRB antes de rodada do Nordestão
Lateral do Galo acredita em recuperação na temporada

Analisando o próximo jogo do CRB na temporada diante do Globo, pela Copa do Nordeste, o latera Reginaldo Lopes atentou para o momento vivido pelo clube do Rio Grande do Norte em relação ao desejo de recuperação.
Segundo pontuou, o Regatiano precisa estar atento a essa "motivação adicional" para não deixar escapar pontos jogando em casa, já que o compromisso da próxima quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), será no Estádio Rei Pelé.
- O Globo vem de derrota para o Bahia e quer a recuperação. Temos que impor nosso ritmo em casa para vencermos. Uma vitória será muito importante para todos - disse Reginaldo.
- O grupo tem tudo para evoluir e melhorar seus números em 2022. Vamos lutar muito para que possamos chegar aos nossos objetivos este ano. O elenco sabe do seu potencial e trabalhará muito para crescer. Estou muito focado para essa sequência e quero melhorar meus números no clube. Espero fazer a melhor temporada da minha carreira em 2022 com a camisa do CRB - acrescentou.
Veja também
Últimas notícias

Fernando Collor é preso em Maceió para início de cumprimento de pena

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
