CSA

Mozart lamenta chances desperdiçadas pelo CSA em clássico

Treinador avaliou que o Azulão poderia ter tido melhor sorte no 2º tempo

Por 7 Segundos 14/02/2022 09h09
Mozart lamenta chances desperdiçadas pelo CSA em clássico
Mozart, técnico do CSA - Foto: Reprodução / Youtube

O CSA conseguiu buscar o empate no clássico e saiu com um ponto do Rei Pelé. O 1 a 1 acabou sendo um bom resultado, mas o técnico Mozart avaliou a partida com uma dose de lamentação. Para ele, o seu time poderia ter sido o vencedor no Rei Pelé.

Na entrevista coletiva, o treinador azulino fez um balanço da partida.

- Eu encontrei um CRB com uma postura diferente, eles vieram pra competir mais do que competiram no último clássico. A estrutura deles foi parecida, sim, na minha opinião. Eles marcaram em duas linhas com o Allan, e continuam marcando em duas linhas com o Cabo. Eles tentaram tirar nosso jogo interno, nós fizemos alguns ajustes e acabou dando certo, mas foi um primeiro tempo bem equilibrado, em que há um erro nosso (do zagueiro Werley), e não dá pra tirar o mérito do adversário, e eles acabaram fazendo gol no último lance do primeiro tempo. Nós tivemos força pra reagir, na minha opinião, e o segundo tempo foi praticamente todo nosso, em termos de volume - analisou o treinador e completou:

- Vocês precisam entender que em um clássico você não vai ter cinco, seis chances de gol, são clássicos que você vai ter duas, três chances, mas nós tivemos o controle no segundo tempo e criamos boas oportunidades. Empatamos e criamos boas situações de finalização. Então, o primeiro tempo foi bem equilibrado, no segundo, nós poderíamos ter tido uma sorte melhor.

O time volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Bahia, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Com sete pontos, o CSA é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste.