Mozart lamenta chances desperdiçadas pelo CSA em clássico
Treinador avaliou que o Azulão poderia ter tido melhor sorte no 2º tempo

O CSA conseguiu buscar o empate no clássico e saiu com um ponto do Rei Pelé. O 1 a 1 acabou sendo um bom resultado, mas o técnico Mozart avaliou a partida com uma dose de lamentação. Para ele, o seu time poderia ter sido o vencedor no Rei Pelé.
Na entrevista coletiva, o treinador azulino fez um balanço da partida.
- Eu encontrei um CRB com uma postura diferente, eles vieram pra competir mais do que competiram no último clássico. A estrutura deles foi parecida, sim, na minha opinião. Eles marcaram em duas linhas com o Allan, e continuam marcando em duas linhas com o Cabo. Eles tentaram tirar nosso jogo interno, nós fizemos alguns ajustes e acabou dando certo, mas foi um primeiro tempo bem equilibrado, em que há um erro nosso (do zagueiro Werley), e não dá pra tirar o mérito do adversário, e eles acabaram fazendo gol no último lance do primeiro tempo. Nós tivemos força pra reagir, na minha opinião, e o segundo tempo foi praticamente todo nosso, em termos de volume - analisou o treinador e completou:
- Vocês precisam entender que em um clássico você não vai ter cinco, seis chances de gol, são clássicos que você vai ter duas, três chances, mas nós tivemos o controle no segundo tempo e criamos boas oportunidades. Empatamos e criamos boas situações de finalização. Então, o primeiro tempo foi bem equilibrado, no segundo, nós poderíamos ter tido uma sorte melhor.
O time volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Bahia, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Com sete pontos, o CSA é o vice-líder do Grupo A da Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
