Neymar e Rayssa Leal se encontram e trocam presentes em Paris
Campeã mundial de skate visitou o craque brasileiro
Um registro publicado no perfil oficial da skatista Rayssa Leal no Instagram divulgou que a medalhista olímpica na modalidade skate street aos 13 anos, que hoje tem 14, encontrou o camisa 10 do Paris Saint-Germain nesta semana.
Na foto que foi publicada, Neymar Jr e Rayssa Leal trocaram presentes: o craque da Seleção Brasileira deu uma camisa do PSG autografada para Rayssa, que retribuiu com um skate também autografado. Na peça dada pelo ídolo de 30 anos, uma mensagem foi escrita antes da assinatura: "Para Rayssa, com muito carinho, Neymar" enquanto a garota que é a sensação do esporte mundial escreveu "Tmj (tamo junto, 'estamos juntos') Ney".
Na publicação, super animada e cheia de emojis, Rayssa agradeceu pelo churrasco e o carinho que Neymar teve para com ela e sua família: "Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família @neymarjr que dia style. Prometo, treinar mais CS (Counter Strike), para gente não perder de 16x01 nunca mais". Neymar respondeu ao post da skatista mirim, lhe desejando sucesso e afirmando que foi bom conhecê-la: "Bom te conhecer, pequena Rayssa. Muito sucesso pra ti".
Os dois disputaram uma partida de Counter Strike em uma espécie de lan house que Neymar tem em sua casa, um verdadeiro estúdio com diversos computadores de alto rendimento para a prática dos jogos virtuais. Além de Rayssa, é possível ver que seu irmão, Arthur Leal, que também arrisca seus primeiros passos no skate, participou da brincadeira.
Rayssa ainda publicou, no modo stories, uma selfie com Bruna Biancardi, apontada como nova namorada de Neymar, que ainda não tornou pública a relação com a influenciadora digital.
Veja também
Últimas notícias
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Cibele Moura volta a cobrar leis mais rigorosas, após assédio filmado contra menina de 11 anos em Maceió
GO: secretário de prefeitura mata filhos e tira a própria vida
Vorcaro teria relatado pagamento de R$ 20 milhões à empresa de Toffoli
Lula x Bolsonaro: disputa pelo Senado em AL reflete polarização nacional
Arthur Lira prepara ato político para lançar pré-candidatura ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
