Futebol

Neymar e Rayssa Leal se encontram e trocam presentes em Paris

Campeã mundial de skate visitou o craque brasileiro

Por Yahoo Esportes 17/02/2022 10h10
Neymar e Rayssa Leal se encontram e trocam presentes em Paris
Encontro dos dois medalhistas olímpicos na casa do craque rendeu, até, uma disputa de videogame - Foto: Reprodução/Instagram

Um registro publicado no perfil oficial da skatista Rayssa Leal no Instagram divulgou que a medalhista olímpica na modalidade skate street aos 13 anos, que hoje tem 14, encontrou o camisa 10 do Paris Saint-Germain nesta semana.

Na foto que foi publicada, Neymar Jr e Rayssa Leal trocaram presentes: o craque da Seleção Brasileira deu uma camisa do PSG autografada para Rayssa, que retribuiu com um skate também autografado. Na peça dada pelo ídolo de 30 anos, uma mensagem foi escrita antes da assinatura: "Para Rayssa, com muito carinho, Neymar" enquanto a garota que é a sensação do esporte mundial escreveu "Tmj (tamo junto, 'estamos juntos') Ney".

Na publicação, super animada e cheia de emojis, Rayssa agradeceu pelo churrasco e o carinho que Neymar teve para com ela e sua família: "Valeu pelo churras e pelo carinho comigo e com minha família @neymarjr que dia style. Prometo, treinar mais CS (Counter Strike), para gente não perder de 16x01 nunca mais". Neymar respondeu ao post da skatista mirim, lhe desejando sucesso e afirmando que foi bom conhecê-la: "Bom te conhecer, pequena Rayssa. Muito sucesso pra ti".

Os dois disputaram uma partida de Counter Strike em uma espécie de lan house que Neymar tem em sua casa, um verdadeiro estúdio com diversos computadores de alto rendimento para a prática dos jogos virtuais. Além de Rayssa, é possível ver que seu irmão, Arthur Leal, que também arrisca seus primeiros passos no skate, participou da brincadeira.

Rayssa ainda publicou, no modo stories, uma selfie com Bruna Biancardi, apontada como nova namorada de Neymar, que ainda não tornou pública a relação com a influenciadora digital.