Maicon revela o que fez a diferença para que ele viesse para o CRB
Volante é um velho conhecido do técnico Marcelo Cabo

Maicon, ex-jogador do Grêmio, chega ao CRB e quer deixar a sua marca no novo clube. Após cinco meses de sua saída do tricolor gaúcho, e de ter deixado um legado de títulos e de exemplo de atitude dentro e fora do campo, o jogador agora quer fazer história no Galo.
Em entrevista dada ao canal “Estamos Na Rede”, o “capita ” como era chamado pela torcida tricolor, disse ter recebido outras propostas, mas que a amizade que tem com o técnico Marcelo Cabo, que já foi seu treinador, fez a diferença para ele aceitar a proposta do CRB, o contrato vai até o final da temporada de 2022.
- Realmente recebi propostas de outros times, mas o Marcelo Cabo me ligou e ele me treinou nos júniores do Madureira, no Figueirense, a gente tem uma amizade, um vínculo muito forte e isso pesou muito na minha escolha. Pesou também o fato de que eu queria, já nesse fim de carreira, jogar no Nordeste. Pela torcida ser apaixonada. Hoje estou tendo o prazer de vir para o CRB, que é um grande clube. Venho para colaborar, ajudar e quem sabe fazer história colocando o clube na primeira divisão - revelou.
Maicon é um jogador de espírito vencedor. No Grêmio atuou em 247 partidas, conquistou o status de líder de vestiário e ajudou o clube na conquista de títulos expressivos como a Copa do Brasil de 2016, Libertadores da América de 2017, Recopa Sul Americana de 2018, entre outros.
O jogador chega no Alvirrubro com a mesma postura vencedora e espera estar em condições de jogo em duas semanas. Maicon afirma que não chega ao CRB à passeio, mas para jogar e ajudar os companheiros em seus objetivos. O volante afirmou que no futebol não há espaço para perdedores.
- Primeira coisa que eu quero dizer pro torcedor é que eu não vim aqui para passear. Já conheço Maceió e já passei férias aqui. Vim pra jogar, pra somar com o grupo, sou um cara vencedor. Não sei perder, quero ganhar sempre e futebol não tem espaço para perdedor. Acredito que com umas duas semanas de treino e entrando nos jogos vou ter o condicionamento físico para ajudar a equipe na temporada - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
