CRB vence o Sampaio Corrêa e encaminha vaga nas quartas de finais
Galo foi superior durante toda a partida, mas perdeu muitas oportunidades de ampliar o marcador
Após a eliminação na Copa do Brasil, o CRB voltou a campo neste sábado e conseguiu vencer. O 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste acabou fazendo com que o Galo assumisse, interinamente, a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Já são 14 pontos em 6 jogos. O zagueiro Gilvan anotou o único gol regatiano na partida.
O jogo
Na primeira etapa, os donos da casa foram totalmente superiores e tiveram as melhores oportunidades, porém não conseguir consolidar elas em gols.
Reginaldo foi uma ótima válvula de escape pelo lado direito, tendo as melhores chances por aquele setor. Rafael Longuine, surpresa na escalação, teve dois lances para marcar, mas faltou capricho.
Na volta do intervalo, Rafael Longuine teve outra oportunidade de marcar. Marcinho o acionou o meia na entrada da grande área, ele limpou a marcação e chutou no canto direito, para fora. Logo depois, Gilvan aproveitou bola viva na área e bateu para as redes, abrindo o placar.
Mais tarde, Diego Torres cobrou escanteio, Gum desviou e Gilvan quase o marcou o segundo, mas Luiz Daniel fez uma bela defesa. Em seguida, Richard avançou pela esquerda e acertou a trave.
Logo depois, o CRB diminuiu o ímpeto e começou a controlar o confronto com mais posse de bola e o Sampaio não conseguiu criar boas chances. Negueba teve boa oportunidade, mas não fez o segundo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
