CRB vence o Sampaio Corrêa e encaminha vaga nas quartas de finais
Galo foi superior durante toda a partida, mas perdeu muitas oportunidades de ampliar o marcador

Após a eliminação na Copa do Brasil, o CRB voltou a campo neste sábado e conseguiu vencer. O 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste acabou fazendo com que o Galo assumisse, interinamente, a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. Já são 14 pontos em 6 jogos. O zagueiro Gilvan anotou o único gol regatiano na partida.
O jogo
Na primeira etapa, os donos da casa foram totalmente superiores e tiveram as melhores oportunidades, porém não conseguir consolidar elas em gols.
Reginaldo foi uma ótima válvula de escape pelo lado direito, tendo as melhores chances por aquele setor. Rafael Longuine, surpresa na escalação, teve dois lances para marcar, mas faltou capricho.
Na volta do intervalo, Rafael Longuine teve outra oportunidade de marcar. Marcinho o acionou o meia na entrada da grande área, ele limpou a marcação e chutou no canto direito, para fora. Logo depois, Gilvan aproveitou bola viva na área e bateu para as redes, abrindo o placar.
Mais tarde, Diego Torres cobrou escanteio, Gum desviou e Gilvan quase o marcou o segundo, mas Luiz Daniel fez uma bela defesa. Em seguida, Richard avançou pela esquerda e acertou a trave.
Logo depois, o CRB diminuiu o ímpeto e começou a controlar o confronto com mais posse de bola e o Sampaio não conseguiu criar boas chances. Negueba teve boa oportunidade, mas não fez o segundo.
Veja também
Últimas notícias

Justiça Federal determina paralisação de construções em terra indígena Xukuru-Kariri
![[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/mg84ttlDXmHudBkuY3cPu5hZWpM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-02-at-100601.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, lama invade rodovia AL-101 Norte na cidade de Maragogi

Donald Trump anuncia tarifação sobre importados e gera preocupação no Brasil e no mundo

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Polícia faz ação contra vídeos e pichações ameaçando moradores e policiais de Campo Alegre

Japaratinga alcança classificação de Município Turístico e abre caminho para novos investimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
