CRB perde do Atlético-BA e aumenta crise interna
Galo fez mais um jogo burocrático e acabou sendo superado pelos baianos
O CRB perdeu mais uma. Dessa vez, pela Copa do Nordeste, o Galo foi superado pelo Atlético-BA por 1 a 0 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do grupo B da competição. O Galo segue na vice-liderança, já classificado, com 14 pontos.
O jogo
Com pouca intensidade, os times optaram com começar mais calmos, buscando estudar o seu adversário. Truncada, a primeira chance da partida aconteceu aos 13. O CRB apareceu com David, que chutou de longe, mas mandou para fora. Os visitantes conseguiram segurar e se fechar bem diante das investidas do Atlético-BA, que nada pôde fazer.
Pelo contrário, os alagoanos seguiram aparecer. Aos 23, Marthã cabeceou para fora e perdeu a chance de abrir o placar. Dez minutos depois, foi a vez de Reginaldo finalizar, mas o goleiro Fábio fez uma grande defesa. No entanto, nada foi marcado na primeira etapa.
Depois de fazer uma primeira etapa bastante segura, o CRB voltou para a partida disposto a abrir o placar. Logo aos 6, Marthã teve grande chance. O atacante finalizou com uma bomba, mas o goleiro do time de Alagoinhas pegou no centro do gol. A primeira finalização do Atlético-BA foi aos 13, quando Rael cabeceou para Diogo Silva espalmar.
Propondo mais o jogo, o CRB sofreu no final do duelo. Aos 40, o Atlético-BA abriu o placar do Carneirão. Na jogada, Miller deu um ótimo passe para Emerson finalizar no canto direito de Diogo Silva. Logo depois, o goleiro fez boa defesa em uma chegada de Cesinha.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
