Palmeiras conquista quinta vitória consecutiva sobre o Santos pela primeira vez desde 1980
Verdão segue invicto na competição

Ao vencer o Santos por 1 a 0 no Campeonato Paulista, o Palmeiras conquistou a quinta vitória consecutiva sobre o adversário da Baixada Santista pela primeira vez desde 1980, quando venceu o rival seis vezes em sequência.
Todos os atuais cinco triunfos consecutivos da equipe alviverde aconteceram sob o comando do treinador Abel Ferreira. Quatro foram conquistados em 2021, sendo que um deles garantiu o título da Libertadores do ano anterior.
Em cerca de um ano e meio de clube, o português já venceu os três rivais do Verdão jogando em casa e como visitante, além de ter eliminado todos em competições mata-mata, sendo justamente o Peixe a sua maior vítima.
Em seis clássicos disputados contra o rival da Baixada Santista, o treinador segue invicto por ter vencido cinco e empatado somente um.
Vale lembrar que o Palmeiras não perde para o Santos desde 2019, quando foi derrotado por 2 a 0 na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
Desde então, foram seis vitórias e dois empates, além de 14 gols marcados e apenas sete sofridos.
Confira as cinco vitórias consecutivas do Verdão sobre o Santos:
Palmeiras 1 x 0 Santos - Paulistão 2022
Santos 0 x 2 Palmeiras - Brasileirão 2021
Palmeiras 3 x 2 Santos - Brasileirão 2021
Palmeiras 3 x 2 Santos - Paulistão 2021
Palmeiras 1 x 0 Santos - Libertadores 2020
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
