Futebol

Maicon reduziu salário para jogar no CRB

Segundo apuração da imprensa gaúcha, volante reduziu cerca de 8 vezes o seu salário

Por 7 Segundos 15/03/2022 08h08
Maicon reduziu salário para jogar no CRB
Maicon é o novo reforço do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O Grêmio na temporada passada, acabou rescindido o contrato com Maicon. Em suma, o eterno capitão gremista teve um desentendimento com um juiz, em uma partida contra o Corinthians.

Ele acabou sendo expulso e o Grêmio foi batido por 1 a 0. No entanto, a atitude do jogador não caiu bem com os dirigentes e ele foi mandado embora. Primeiramente, havia um discurso de que o jogador havia saído em comum acordo, mas, agora, ele mesmo admite que foi mandado embora.

No entanto, o jogador decidiu dar sequência a sua carreira. Por isso, acertou com um novo time para 2022. O CRB no começo deste ano, venceu alguns concorrentes e acertou com o jogador.

A informação obtida pelo canal do YouTube, Canal Futebol Team, é de que Maicon recebe no CRB R$ 80 mil. Valor 8 vezes menor que os R$ 650 mil, que recebia quando atuava pelo Grêmio. Em 2021, o jogador irá jogar contra o Grêmio. Pois o CRB é um dos integrantes da Série B. No entanto, o time alagoano, é um dos favoritos para subir para a Série A. Ou seja, o tricolor não terá moleza quando os enfrentar.