Marcelo Cabo celebra semana cheia para treinar no CRB
Galo foca na última rodada da Copa do Nordeste
O CRB só terá compromisso no próximo sábado (19) e o treinador Marcelo Cabo poderá trabalhar o grupo a semana toda visando o desafio contra o Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, fora de casa, às 17h45.
-Vínhamos de uma sequência desgastante com viagens e um jogo a cada dois dias. Então, ter esse tempo um pouco maior é essencial – explica o treinador, que completa.
-Aproveitaremos, em especial, para recuperar os atletas, dar uma ênfase na parte física, elevar o nível. Além disso, também trabalhar bem para o jogo de total importância pela Copa do Nordeste no final de semana. Teremos um adversário muito forte e vale a liderança. Acredito em um jogo muito equilibrado – completa.
Após o desafio diante do Fortaleza, o CRB terá as semifinais do Alagoano contra o CSA. As datas e horários serão definidos em breve pela Federação Alagoano de Futebol.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
