CSA busca a contratação de Kieza
Centroavante do Náutico pode ser o novo camisa 9 do Azulão
O CSA vive grande fase na temporada, mas segue de olho no mercado em busca de reforços. E o objetivo atual do clube parece ser um novo camisa 9. Em contato com a Folha de Pernambuco, o presidente do CSA, Omar Coelho, confirmou o interesse no centroavante Kieza, do Náutico.
As conversas vêm acontecendo entre as partes por intermédio do executivo de futebol do time alagoano, Italo Rodrigues, que passou pelos Aflitos.
- Há interesse do CSA no Kieza e estamos avaliando todo o quadro, para definirmos o quanto antes. Kieza é um jogador de alta qualidade e qualifica qualquer plantel. A avaliação se dá em razão de sua lesão e o tempo de sua recuperação - detalhou o mandatário do CSA.
Atualmente com 35 anos, Kieza vem sofrendo com as lesões nas últimas temporadas. No ano passado, passou por cirurgia por conta de uma lesão no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, no meio da temporada. Em 2022, no fim do mês passado, voltou ao departamento médico ao ser diagnosticado com uma lesão muscular grau 3 na coxa. Segundo o DM alvirrubro, o atacante só deve voltar aos gramados em abril.
Ao todo, Kieza soma 132 jogos e 66 gols com a camisa do Náutico. Em 2021, K9 foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 10 gols, um deles na final contra o Sport, que garantiu o título ao clube da Rosa e Silva. Além disso, em 2011, foi o goleador máximo da Série B pelo Timbu, com 21 gols, na campanha do acesso à Série A.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
