Futebol

Com Neymar, Marquinhos, Dani Alves e quarteto do Real, Seleção tem 23 atletas na Granja Comary

Jogadores da Europa já estão no CT da Seleção Brasileira

Por Yahoo Esportes 22/03/2022 10h10
Com Neymar, Marquinhos, Dani Alves e quarteto do Real, Seleção tem 23 atletas na Granja Comary
Tite, técnico da Seleção Brasileira. - Foto: CBF

A Seleção Brasileira já está completa em sua preparação para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta terça-feira (22), Neymar, Marquinhos, Daniel Alves se apresentaram na Granja Comary ao lado do quarteto do Real Madrid formado por Éder Militão, Casemiro, Vini Jr e Rodrygo. Com isto, o técnico Tite terá 23 jogadores para o treino desta tarde.

A expectativa é que o comandante canarinho comece a fazer a preparação da equipe para o confronto com o Chile, que acontecerá na quinta-feira (24), às 20h30, no Maracanã. No dia anterior, dez jogadores se apresentaram, mas apenas seis fizeram treinos com bola.

O Brasil está à espera de apenas um jogador para completar seu elenco. O goleiro Everson se apresentará na quarta-feira, uma vez que ainda jogará pelo Atlético-MG a semifinal do Campeonato Mineiro. O atleta viajará depois para se integrar ao grupo direto no Rio de Janeiro.

Já classificado para o Mundial de 2022, o Brasil enfrenta o Chile na quinta e no dia 29 mede forças com a Bolívia, no Hernando Siles, em Santa Cruz de La Sierra. No dia 1º de abril, os brasileiros conhecerão os seus adversários na Copa do Qatar. A equipe ainda terá de jogar o confronto com a Argentina, válida pela 6ª rodada das Eliminatórias.

A partida foi suspensa após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal e ainda não há data para ocorrer.