CSA encaminha contratação de meia ex-Avaí
Lourenço, de 24 anos, deve chegar em Maceió nos próximos dias

O CSA segue atento ao mercado para reforçar seu elenco, visando o Campeonato Brasileiro Série B. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Omar Coêlho, confirmou o acerto com o meia Lourenço.
A negociação está encaminhada e o jogador de 24 anos é aguardado em Maceió para realizar exames e assinar contrato.
O meia Lourenço teve seus contrato rescindido, junto com o atacante Jô, pela diretoria do Avaí na última terça-feira após frequentarem uma balada.
Na festa, realizada em uma casa noturna em São José, na Grande Florianópolis, houve uma confusão envolvendo outros frequentadores que terminou com tiroteio do lado de fora. Lourenço tem 24 anos e estava no Avaí desde 2017 – foi emprestado ao Santa Cruz em 2020 -, mas seu contrato estava próximo do fim e ele ainda não havia sido chamado para tratar da renovação. Foram 13 jogos e um gol nesta temporada. No total, fez 167 jogos no Leão da Ilha.
Veja também
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
