CSA encaminha contratação de meia ex-Avaí
Lourenço, de 24 anos, deve chegar em Maceió nos próximos dias
O CSA segue atento ao mercado para reforçar seu elenco, visando o Campeonato Brasileiro Série B. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Omar Coêlho, confirmou o acerto com o meia Lourenço.
A negociação está encaminhada e o jogador de 24 anos é aguardado em Maceió para realizar exames e assinar contrato.
O meia Lourenço teve seus contrato rescindido, junto com o atacante Jô, pela diretoria do Avaí na última terça-feira após frequentarem uma balada.
Na festa, realizada em uma casa noturna em São José, na Grande Florianópolis, houve uma confusão envolvendo outros frequentadores que terminou com tiroteio do lado de fora. Lourenço tem 24 anos e estava no Avaí desde 2017 – foi emprestado ao Santa Cruz em 2020 -, mas seu contrato estava próximo do fim e ele ainda não havia sido chamado para tratar da renovação. Foram 13 jogos e um gol nesta temporada. No total, fez 167 jogos no Leão da Ilha.
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
