CRB

Marcelo Cabo fala sobre saída de Diego Torres no CRB

Antes de semifinal, treinador deu entrevista coletiva

Por Yahoo Esportes 01/04/2022 08h08
Marcelo Cabo fala sobre saída de Diego Torres no CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Fim do ciclo. Foi assim que o técnico Marcelo Cabo tratou a saída do meia Diego Torres, comunicada na última quarta-feira (30). O treinador fez questão de elogiar o argentino, mas diz que o momento é pensar no futuro do CRB, que tem a semifinal do estadual contra o rival CSA.

- Vários fatores influenciaram na saída. É um jogador que enquanto esteve aqui foi muito importante para todos nós no contexto, mas a gente entendeu que o ciclo dele se encerrou aqui, ele seguiu a carreira dele, a gente agradece por todo serviço prestado ao CRB, enquanto esteve aqui ele foi profissional de muita dedicação ao CRB, mas a gente precisa continuar olhando pra frente e prospectar os atletas que aqui estão.

Perguntado se o meio-campista Maicon pode assumir a função desempenhada por Diego Torres, Cabo foi categórico.

- Sim, com certeza. O Maicon me dá a opção. Na verdade, o Maicon é um meia, ele é 10 ou meia volante, dependendo da circunstância, da leitura que a gente tiver do momento do jogo ou do adversário. O Maicon tem uma origem de camisa 10, ele foi meu jogador como camisa 10 e depois meu jogador como meia. Então ele me dá essa opção de fazer essa função também que o Diego fazia aqui no CRB - concluiu.