Marcelo Cabo fala sobre saída de Diego Torres no CRB
Antes de semifinal, treinador deu entrevista coletiva
Fim do ciclo. Foi assim que o técnico Marcelo Cabo tratou a saída do meia Diego Torres, comunicada na última quarta-feira (30). O treinador fez questão de elogiar o argentino, mas diz que o momento é pensar no futuro do CRB, que tem a semifinal do estadual contra o rival CSA.
- Vários fatores influenciaram na saída. É um jogador que enquanto esteve aqui foi muito importante para todos nós no contexto, mas a gente entendeu que o ciclo dele se encerrou aqui, ele seguiu a carreira dele, a gente agradece por todo serviço prestado ao CRB, enquanto esteve aqui ele foi profissional de muita dedicação ao CRB, mas a gente precisa continuar olhando pra frente e prospectar os atletas que aqui estão.
Perguntado se o meio-campista Maicon pode assumir a função desempenhada por Diego Torres, Cabo foi categórico.
- Sim, com certeza. O Maicon me dá a opção. Na verdade, o Maicon é um meia, ele é 10 ou meia volante, dependendo da circunstância, da leitura que a gente tiver do momento do jogo ou do adversário. O Maicon tem uma origem de camisa 10, ele foi meu jogador como camisa 10 e depois meu jogador como meia. Então ele me dá essa opção de fazer essa função também que o Diego fazia aqui no CRB - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
