CRB vence o CSA nos pênaltis e pega o ASA na final do estadual
Galo venceu no tempo normal por 1 a 0 e superou o rival na disputa de penalidades
O CRB é finalista do Campeonato Alagoano. O Galo conseguiu um grande resultado e agora terá o ASA como adversário na final do estadual. O Alvirrubro chegou na partida de hoje com a desvantagem, mas o gol de Anselmo Ramon no tempo normal igualou o confronto. No final, brilhou a estrela de Diogo Silva, que pegou duas penalidades e garantiu o Galo na decisão.
O jogo
No primeiro tempo, o CSA começou com mais volume de jogo, enquanto o CRB tentou pressionar o adversário que tentava controlar mais a posse de bola. As duas equipes fizeram um jogo parelho, sem grandes chances para cada lado.
Tudo se encaminhava para um empate sem gols no 1º tempo, até que aos 41 minutos, Anselmo Ramon é acionado na área do CSA, domina bonito com o peito e emenda um voleio. Marcelo Carné tenta defender, mas não consegue evitar o gol do CRB. Galo abre o placar.
Na segunda etapa, o CSA voltou disposto a empatar e o CRB, com o tempo, foi se contentando com a vantagem mínima. As melhores chances foram do Azulão, incluindo uma bola na trave no finalzinho, em um chute de Osvaldo que atravessou a pequena área após o rebote. No final, decisão por penalidades, que foi a hora de brilhar a estrela do goleiro Diogo Silva.
Mais uma vez, ele foi o destaque, pegando duas penalidades e sendo fundamental na chegada do Galo a mais uma final.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após furtar bolsa de idosa em gabinete da Câmara de Maceió
Bandidos anunciam assalto e deixam jovem baleado em Delmiro Gouveia
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Câmara dos Deputados oficializa perda de mandato do Paulão
Ufal abre primeira graduação em Inteligência Artificial com aulas neste mês
Veículo de transporte complementar de passageiros tomba na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
