CRB anuncia contratação de Wesley Moreira
Atacante vem por empréstimo do Grêmio
O CRB tem novo reforço para a temporada. Trata-se do atacante Wesley Moreira, de 19 anos, que chega emprestado pelo Grêmio até o término do Campeonato Brasileiro da Série B. A oficialização da chegada do atleta aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), faltando pouco mais de 24 horas para o fechamento da primeira janela de transferências.
Atacante de velocidade, Wesley Moreira atua pelos lados de campo. Cria do Grêmio, o jogador disputou dez jogos pelo Pelotas no ano passado. Na atual temporada, atuou em três jogos pelo Tricolor Gaúcho.
Inicialmente, o CRB tentou a contratação do atacante Rildo, mas acabou sendo superado pelo Bahia, que acertou com o jogador.
Oficializado, Wesley Moreira aguarda ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo no sábado, contra o Vasco, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
