CRB

CRB sai na frente mas cede empate para o Vasco

Galo estreou na competição nacional após o título Alagoano

Por 7 Segundos 16/04/2022 21h09
CRB sai na frente mas cede empate para o Vasco
CRB fica no empate com o Vasco - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Assim como o rival, o CRB estreou na Série B com um empate. Jogando em casa, o Galo até saiu na frente com um golaço de Richard, mas acabou cedendo o empate para o Vasco da Gama com Raniel. Agora, o Galo terá uma semana para se preparar para o duelo da próxima rodada, contra a Ponte Preta em Campinas.

O jogo

O primeiro tempo entre CRB e Vasco ficou marcado pelas boas oportunidades que os dois times tiveram para balançar as redes. Os donos da casa conseguiram sair na frente com Richard logo no começo da partida, mas a equipe alagoana perdeu espaço no confronto, o Cruzmaltino aumentou sua intensidade e, ao final da primeira etapa, arrancou o empate com Raniel.

O gol CRB saiu na sua primeira chegada na área. Raul Prata recebeu sozinho na direita, passou para Maicon, que encontrou Yago entrando na área. O camisa 8 deu um ótimo passe para o meio da área, e Richard chegou para concluir. Thiago Rodrigues nada fez no lance e viu a bola morrer no fundo das redes. 1 a 0 para os alagoanos. Mas a felicidade durou pouco.

No fim do primeiro tempo, Zé Gabriel lançou a bola para Nenê na esquerda, o meia-atacante dominou bem e cruzou rasteiro para a área. Raniel chegou apenas para completar para o fundo das redes. O gol passou por análise do VAR e o árbitro de vídeo confirmou o empate do Cruzmaltino diante do CRB. Placar final do primeiro tempo: 1 a 1.

O segundo tempo da partida entre CRB e Vasco continuou numa intensidade alta e com os dois goleiro fazem grandes defesas. Anselmo Ramon e Richard fizeram Thiago Rodrigues defender alguns chutes perigosos, enquanto Diogo Silva se esticou todo para evitar gols de Edimar e Nenê. Durante a etapa final, chamou atenção a quantidade de passes errados que o time de Zé Ricardo deu ao longo dos últimos 45 minutos de confronto.