CSA

Rodrigo Rodrigues pede desculpas para a torcida do CSA

Atacante provocou a torcida após comemorar com a mão no ouvido

Por 7 Segundos 14/04/2022 09h09
Rodrigo Rodrigues pede desculpas para a torcida do CSA
Rodrigo Rodrigues, atacante do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na última terça (12), o CSA goleou o Muricy por 8 a 0, no Rei Pelé, conquistando o 3º lugar do Campeonato Alagoano, já que havia vencido o adversário no jogo de ida por 2 a 0, fora de casa. O maior personagem da partida foi Rodrigo Rodrigues, que marcou quatro gols do Azulão, se tornando o artilheiro da equipe na temporada com 11 tentos em 19 jogos. Contudo, o atacante se envolveu em polêmica durante uma de suas comemorações, o que não agradou à torcida azulina.

Isso porque a torcida do CSA não está contente desde a eliminação na semifinal do Alagoano para o arquirrival CRB. Além de perder o Clássico das Multidões, a equipe azulina ficou sem a vaga direta para a Copa do Brasil de 2023, e agora precisa definir se vai participar do torneio no ano que vem, num duelo contra o Cruzeiro de Arapiraca, que foi campeão da Copa Alagoas. Com isso em mente, os torcedores do Azulão aproveitaram o duelo contra o Murici para protestar.

Sendo um dos vaiados, Rodrigo Rodrigues provocou a torcida do CSA após comemorar com a mão no ouvido, o que acarretou ainda mais protestos vindos das arquibancadas. Em coletiva nesta quarta (13), o atacante deu satisfações aos torcedores azulinos: 

- Queria pedir desculpas à torcida pelo gesto que acabei fazendo, no calor do momento. Eu entendo que todos estão incomodados, chateados, com a desclassificação na semifinal diante do nosso rival - explicou.