D'Alessandro marca em despedida, Inter vence o Fortaleza e conquista primeira vitória no Brasileirão
Meia argentino deu adues ao futebol aos 41 anos

Na noite deste domingo (17), Andrés D'Alessandro pendurou as chuteiras. A despedida do argentino veio em grande estilo, com gol e virada do Internacional no fim. Yago Pikachu colocou o Fortaleza na frente, mas, logo em seguida, D'Ale deixou tudo igual. Já no segundo tempo, Alemão, perto dos acréscimos, fez o 2 a 1 e decretou o primeiro triunfo dos gaúchos nessa edição do Brasileirão Série A.
Agora, as duas equipes voltam a campo por campeonatos diferentes. Pela Copa do Brasil, o Fortaleza visita o Vitória na próxima quarta-feira (20), às 19h. Enquanto isso, o Internacional só terá seu próximo compromisso no sábado (23), contra o Fluminense, fora de casa, também às 19h.
PÊNALTI E GOL NA DESPEDIDA
O primeiro tempo no Beira-Rio foi movimentado. No duelo inicial da era pós-Medina, o Internacional se mostrou um pouco desentrosado, muito pelas mudanças efetuadas pelo técnico interino. Assim, o Fortaleza foi quem assustou primeiro. Depois, o Colorado ainda teve algumas chances, porém sem sucesso.
A emoção da partida veio pouco antes do intervalo. Já nos acréscimos, chamado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti de Johnny em Landázuri, por puxão na área. Na cobrança, Yago Pikachu não desperdiçou. Entretanto, na saída de bola, D'Alessandro recebeu, bateu firme e deixou tudo igual, levando o Beira-Rio ao delírio após marcar em sua despedida do futebol.
MAIS UM PÊNALTI E DESPEDIDA EMOCIONANTE
No começo do segundo tempo, o Internacional se mostrou mais ativo no ataque e quase virou a partida com Wesley Moraes. Entretanto, a chance mais clara foi de Yago Pikachu. Depois do árbitro marcar novo pênalti a favor do Fortaleza, dessa vez de Renê em Robson, o camisa 22 repetiu o canto na batida, mas acertou a trave.
Após o susto, o Colorado voltou a assumir o controle da partida, mas não conseguiu passar por Max Walef. D'Alessandro foi substituído na metade da etapa e recebeu cumprimentos dos jogadores das duas equipes e do árbitro antes de deixar o campo e pendurar as chuteiras.
GOL NO FIM!
Quando a partida já se encaminhava para o fim e parecia terminar no placar de 1 a 1, veio o momento do torcedor colorado soltar o grito. Em contra-ataque rápido, Bustos encontrou Alemão na área. O atacante bateu para o gol e fechou o duelo em 2 a 1.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
