Ronaldinho Gaúcho mostra camarote 'particular' na Sapucaí
ex-jogador é um grande fã do carnaval
Ronaldinho Gaúcho está animado para o Carnaval 2022 e já possui um camarote "particular" na Avenida. Na madrugada desta quinta-feira (21), o Bruxo publicou um vídeo no Instagram mostrando para seus seguidores o seu espaço privado.
O ex-jogador abriu a noite de desfiles na Sapucaí e chegou ao local cedo para mostrar os bastidores do evento. Luzes de led, telões e áreas de música são só alguns dos atrativos do espaço de Ronaldinho. Além de filmar o camarote, o Bruxo também postou uma foto ao lado do painel oficial do Camarote R10.
Nas redes sociais, Ronaldinho escolheu a música "Tropa do Bruxo" para ilustrar os registros na Sapucaí. Além de samba, o ex-jogador também é um grande fã de trap e os DJs chegaram a tocar algumas batidas do gênero.
O Bruxo sempre foi um frequentador assíduo do desfile da Sapucaí e é declaradamente um grande fã de Carnaval. Mesmo na época de jogador, Ronaldinho nunca escondeu sua paixão pelo evento.
Ronaldinho Gaúcho está atualmente com 42 anos e é considerado um dos maiores jogadores de futebol brasileiro de todos os tempos. Ao longo de sua carreira, atuou em grandes clubes como Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense.
Apesar da aposentadoria, Ronaldinho ainda é considerado um dos principais personagens do futebol e até hoje é apelidado de "Bruxo" pelo que fazia dentro de campo. Nas redes sociais, o ex-jogador esbanja simpatia e animação com o Carnaval 2022.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
