Mozart Santos avalia revés do CSA diante do América-MG
Treinador diz que agora o time está focado no Bahia
O CSA esperava um jogo equilibrado diante do América-MG pela Copa do Brasil, mas acabou surpreendido em casa com o placar de 3 a 0 para o Coelho.
Na coletiva de imprensa, o técnico Mozart foi claro ao analisar as críticas das arquibancadas e a instabilidade do time após levar o primeiro gol.
- O resultado de hoje foi atípico, a minha equipe não toma muitos gols e acabou que tomamos três em casa. E a insatisfação do torcedor, eu acho natural - afirmou, antes de completar:
- Nós fizemos um primeiro tempo muito bom, equilibrado, criamos as nossas oportunidades, quase não concedemos nada pra eles... E aí o jogo mudou depois do primeiro gol. Nós sabíamos que eles eram fortes na bola parada e aí acabamos desestabilizando. Enfim, eu lamento pelo primeiro tempo que nós fizemos e nos 10, 15 minutos do segundo tempo - concluiu.
Com o placar, Mozart Santos e CSA precisam vencer por quatro gols de diferença no Independência para classificar. Se vencer por três gols, a classificação será definida nos pênaltis.
Agora o CSA concentra forças na Série B. Nesta sexta-feira, o Azulão encara o Bahia, no Rei Pelé.