Diego Souza passa Renato Gaúcho na artilharia do Grêmio e brinca: 'Papai vai receber mensagem'
Centroavante celebrou a marca após a primeira vitória gremista na competição

Com os três gols na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Guarani, nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro, Diego conseguiu conseguiu um grande feito. Ele chegou aos 76 gols com a camisa do Imortal, passando Renato Gaúcho, ídolo do clube, na artilharia histórica do Tricolor gaúcho. Com a marca, o atacante aproveitou para brincar com Renato e fez questão de elogiar o ex-treinador do time.
- O papai (Renato Gaúcho) já vai receber uma mensagem. Estou passando ele, um ídolo aqui dentro, um cara super querido por todos. Fico muito feliz de fazer todos esses gols, que é o mais importante. Para vencer, a gente depende dos meus gols, dos meus companheiros, das jogadas- afirmou na zona mista.
Além de assumir a 20ª colocação do ranking de gols do clube, Diego Souza também se tornou o maior artilheiro da Arena do Grêmio. O atacante agora soma 46 gols marcados no estádio.
Diego Souza foi importante para a primeira vitória do Grêmio na Série B do Brasileirão 2022. O jogador avaliou que o triunfo aliviou a pressão no clube.
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
