Futebol

PSG monta barca e estipula preço para vender Neymar

Atacante brasileiro é muito criticado pela torcida em Paris

Por Yahoo Esportes 28/04/2022 09h09
PSG monta barca e estipula preço para vender Neymar
Neymar, atacante do PSG - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O futuro de Neymar no PSG pode estar com os dias contados. De acordo com informações noticiadas pela emissora de TV inglesa Sky Sports, o Paris Saint-Germain já estaria preparando uma 'barca' de saídas do clube para a próxima temporada e a principal venda, para a reformulação do elenco, pode ser a do camisa 10 brasileiro.

Haveria, até, um preço estipulado para a venda do astro brasileiro: 90 milhões de euros, aproximadamente R$ 475 milhões na cotação atual, valor muito abaixo dos 222 milhões de euros pagos pelo clube de Paris quando da sua contratação no ano de 2017, ao pagar a multa rescisória definida em contrato com o Barcelona.

Sempre com holofotes em tudo que faz, Neymar deixou claro que deseja continuar no clube francês mesmo com os protestos promovidos por parte da torcida do PSG contra ele e o argentino Lionel Messi.

Recentemente, após conquistar o 10º título do Campeonato Francês do Paris Saint-Germain, Neymar deu entrevista comentando sobre os protestos realizados pelos Ultras, torcida organizada do clube, e as vaias sofridas por todo o estádio no Parque dos Príncipes: "Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato. Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio. Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhamos o campeonato, é muito importante para nós".

Na atual temporada, o brasileiro marcou 11 gols em 25 partidas disputadas pelo clube.