PSG monta barca e estipula preço para vender Neymar
Atacante brasileiro é muito criticado pela torcida em Paris
O futuro de Neymar no PSG pode estar com os dias contados. De acordo com informações noticiadas pela emissora de TV inglesa Sky Sports, o Paris Saint-Germain já estaria preparando uma 'barca' de saídas do clube para a próxima temporada e a principal venda, para a reformulação do elenco, pode ser a do camisa 10 brasileiro.
Haveria, até, um preço estipulado para a venda do astro brasileiro: 90 milhões de euros, aproximadamente R$ 475 milhões na cotação atual, valor muito abaixo dos 222 milhões de euros pagos pelo clube de Paris quando da sua contratação no ano de 2017, ao pagar a multa rescisória definida em contrato com o Barcelona.
Sempre com holofotes em tudo que faz, Neymar deixou claro que deseja continuar no clube francês mesmo com os protestos promovidos por parte da torcida do PSG contra ele e o argentino Lionel Messi.
Recentemente, após conquistar o 10º título do Campeonato Francês do Paris Saint-Germain, Neymar deu entrevista comentando sobre os protestos realizados pelos Ultras, torcida organizada do clube, e as vaias sofridas por todo o estádio no Parque dos Príncipes: "Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato. Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio. Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhamos o campeonato, é muito importante para nós".
Na atual temporada, o brasileiro marcou 11 gols em 25 partidas disputadas pelo clube.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
