CSA demite diretor executivo de futebol
Ítalo Rodrigues acertou a saída do Azulão, que vive fase conturbada
O desempenho do CSA no Campeonato Brasileiro Série B não vem sendo o esperado e o clube já se movimentou por mudanças. Nesta quinta-feira, o presidente do clube, Omar Coêlho, comunicou a saída do executivo de futebol Ítalo Rodrigues.
- Com essa situação que estamos vivendo, sem conquistar os pontos, se faz necessária uma mudança. Ele teve um espírito de grandiosidade e pensamento no CSA ao entender que uma mudança deveria começar no departamento de futebol - disse o presidente.
Ítalo chegou no meio de 2021 para substituir Rodrigo Pastana, que tinha ido para o Cruzeiro. Mesmo após eleição, foi mantido no cargo por Omar Coêlho.
Nomes como Raimundo Tavares, conselheiro do CSA, e Felipe Ximenes, ex-Fluminense, Vasco, Flamengo, Santos e Goiás, surgem na pauta. No caso de Felipe, o entrave seria a realidade financeira.
O CSA tem uma vitória, três empates e duas derrotas. Com seis pontos, está em 15º lugar. Volta a campo no sábado, às 20h30, quando recebe o Operário, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela sétima rodada.
NOTA DO CSA:
O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que após uma conversa com o Executivo de Futebol, Ítalo Rodrigues, ficou decidido entre as partes encerrar o ciclo do profissional com o clube.
Entendemos que o atual momento pede mudanças, e por isso se fez necessário iniciar pelo Departamento de Futebol.
O CSA agradece os serviços prestados pelo Ítalo e deseja que ele tenha sucesso em sua caminhada profissional.
ÍTALO SE DESPEDIU NAS REDES SOCIAIS:
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
