Douglas Souza anuncia acerto com novo time para retornar ao vôlei
Jogador estava fora do esporte desde o final de 2021
O campeão olímpico Douglas Souza anunciou nesta quinta-feira que assinou contrato com uma equipe para retornar às quadras após alguns meses afastado. O atleta não revelou qual clube defenderá na próxima temporada.
- Gente fofoquinha boa: fechei com um clube. Mas só posso falar qual é no final do mês! - postou o jogador, que atualmente participa do programa "Dança dos Famosos".
Douglas já havia declarado que gostaria de voltar a jogar no Brasil. Em entrevista à revista GQ, o ponteiro disse que voltaria a treinar para "jogar a próxima Superliga no Brasil, em algum clube de São Paulo".
O último time do atleta foi o Callipo Sport, da Itália. Ele deixou o clube em dezembro e anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira para cuidar da saúde mental, mas reforçou a vontade de voltar a atuar em clubes do país.
A explicação para o mistério sobre o futuro é que os contratos no vôlei brasileiro vão até o final de maio. Ainda que diversas negociações para a próxima temporada já tenha sido concluídas, os anúncios só são feitos após o encerramento dos acordos vigentes.
Últimas notícias
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Prouni 2026: encerra nesta sexta-feira a inscrição do 2º semestre
Adolescente com suástica é apreendido por agredir mulher trans em São Miguel
Confusão deixa homem morto a tesouradas e dois feridos em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
