Alexandre Pato revela cobrança de Silvio Santos nos jogos da MLS
Atacante está atuando no Orlando City
Alexandre Pato é casado com a filha do Silvio Santos e possui uma ótima relação com o sogro. Durante entrevista para a "Central do ge" nesta quarta-feira, o atacante revelou que o apresentador assiste seus jogos e cobra um bom desempenho do jogador dentro de campo.
– Ele assistia jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele assiste aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio. Mas para ele não é fácil, quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver ao jogo, fica tirando foto. Sempre que acaba o jogo, ele chega para mim e fala "e aí, você fez aqui, e aquilo". É bacana, temos essa proximidade. Ele brinca "hoje não fez gol, tem que melhorar" - revelou Pato.
Durante a entrevista, o atacante também comentou sobre as diferenças do futebol no Brasil e nos Estados Unidos.
- Por exemplo, no Brasil, os clubes brigam muito com a CBF, na Europa, muitos brigam com a liga também. Aqui, todos os clubes respeitam a liga. Tudo que a liga pedir, os clubes fazem. Tivemos um jogador argentino, que tinha acabado de fechar um contrato com o Orlando e machucou o joelho. Ele teve uma operação e vai durar sete meses a recuperação dele. A liga viu a perda do Orlando, e emprestou um jogador do Atlanta para o Orlando - disse o jogador.
Ao longo da carreira, Alexandre Pato teve passagem por gigantes clubes. O atacante começou no Internacional e jogou em times como Milan, Chelsea, Corinthians e São Paulo. Atualmente, defende o Orlando City.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
