Marco Túlio demonstra otimismo em reviravolta do CSA
Meia atacante acredita em melhora do Azulão na tabela da segundona
Um dos principais nomes do CSA atualmente e titular do Azulão, o meia-atacante Marco Túlio quer uma boa sequência da equipe nas próximas partidas da Série B visando crescer na tabela de classificação da disputa. Segundo o jogador, o grupo tem lutado muito para evoluir e melhorar seus números em 2022.
- A gente fez um bom jogo diante do Náutico nesta última rodada e foi importante. Conquistar esse ponto foi bom. Temos que continuar trabalhando com o mesmo empenho para crescermos na tabela de classificação da competição. Vai ser fundamental para o grupo manter um ritmo forte - afirmou.
Para Túlio, a meta, agora, é vencer o Novorizontino na próxima rodada da disputa, dia 28, em casa.
- Vamos ter uns dias até a partida contra o Novorizontino e temos que aproveitar. Vamos procurar fazer um grande jogo para iniciarmos uma sequência de vitórias na competição. Estamos motivados para isso - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
