Marco Túlio demonstra otimismo em reviravolta do CSA
Meia atacante acredita em melhora do Azulão na tabela da segundona
Um dos principais nomes do CSA atualmente e titular do Azulão, o meia-atacante Marco Túlio quer uma boa sequência da equipe nas próximas partidas da Série B visando crescer na tabela de classificação da disputa. Segundo o jogador, o grupo tem lutado muito para evoluir e melhorar seus números em 2022.
- A gente fez um bom jogo diante do Náutico nesta última rodada e foi importante. Conquistar esse ponto foi bom. Temos que continuar trabalhando com o mesmo empenho para crescermos na tabela de classificação da competição. Vai ser fundamental para o grupo manter um ritmo forte - afirmou.
Para Túlio, a meta, agora, é vencer o Novorizontino na próxima rodada da disputa, dia 28, em casa.
- Vamos ter uns dias até a partida contra o Novorizontino e temos que aproveitar. Vamos procurar fazer um grande jogo para iniciarmos uma sequência de vitórias na competição. Estamos motivados para isso - afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
