Marco Túlio demonstra otimismo em reviravolta do CSA
Meia atacante acredita em melhora do Azulão na tabela da segundona

Um dos principais nomes do CSA atualmente e titular do Azulão, o meia-atacante Marco Túlio quer uma boa sequência da equipe nas próximas partidas da Série B visando crescer na tabela de classificação da disputa. Segundo o jogador, o grupo tem lutado muito para evoluir e melhorar seus números em 2022.
- A gente fez um bom jogo diante do Náutico nesta última rodada e foi importante. Conquistar esse ponto foi bom. Temos que continuar trabalhando com o mesmo empenho para crescermos na tabela de classificação da competição. Vai ser fundamental para o grupo manter um ritmo forte - afirmou.
Para Túlio, a meta, agora, é vencer o Novorizontino na próxima rodada da disputa, dia 28, em casa.
- Vamos ter uns dias até a partida contra o Novorizontino e temos que aproveitar. Vamos procurar fazer um grande jogo para iniciarmos uma sequência de vitórias na competição. Estamos motivados para isso - afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
