Arturo Vidal tem 'negociações avançadas' com o Flamengo, diz jornalista italiano
Chileno sempre deixou claro que sonha em jogar no clube rubro-negro

A novela Arturo Vidal no Flamengo ganhou um novo (e quente) capítulo. Isso porque o jogador chileno já estaria em negociações avançadas para reforçar o Rubro-Negro a partir do segundo semestre de 2022. É o que garante o jornalista italiano Fabrizio Romano. Neste domingo, Vidal foi a campo pela última vez na temporada pela Inter de Milão, onde não deve seguir atuando.
Vidal já teria autorizado um intermediário a procurar o Flamengo para comunicar que aceitaria um salário semelhante ao de Gabigol - cerca de R$ 1,5 milhão por mês - para fechar negócio. A informação foi dada pelo site site "GOAL", que dá conta ainda de que o chileno estaria disposto a reduzir o valor, estipulando o salário mensal de R$ 1 milhão como piso.
No Flamengo, o discurso é de que Vidal não é prioridade no momento. Em abril, em conversa com a imprensa no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi perguntado sobre um possível interesse na chegada do meia chileno, de 34 anos, mas afirmou não ter nenhuma negociação em curso.
- A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul - admitiu Marcos Braz.
Vidal vira e mexe se manifesta com carinho com o Flamengo. Há uma semana, em publicação nas redes sociais, ele divulgou um vídeo escutando funk acompanhado de sua namorada, que aparece vestindo a camisa rubro-negra.
- O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante - disse Vidal em março.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
