Após fortes chuvas em Recife, CBF define adiamento de jogo entre CRB e Sport
Equipes devem disputar a partida nesta terça-feira (24)
A chuva não deixou a bola rolar em Recife, e o jogo entre Sport e CRB teve de ser adiado. A partida, que seria disputada às 20h desta segunda-feira (23), agora terá de ser remarcada para esta terça-feira, às 19h.
Pelo menos isso é o que diz o regulamento da CBF, que ainda não confirmou oficialmente o novo horário da disputa. Outra coisa que deve mudar: o local do jogo. Com o campo sofrendo para conseguir ter uma drenagem suficiente, a partida deve sair da Ilha do Retiro e passar para a Arena Pernambuco.
Os dois times chegaram a subir para a partida, uniformizados e seguindo o protocolo, mas a decisão foi tomada pela arbitragem às 21h, uma hora após o horário previsto para a bola rolar, quando a chuva voltou a cair com mais intensidade. Os jogadores das duas equipes também pediram pelo adiamento.
O Sport está na terceira colocação da Série B, com 15 pontos. Já o CRB é o penúltimo colocado, na zona de rebaixamento, com apenas sete.
Últimas notícias
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Justiça barra três suplentes do PP e redefine ordem para vaga na Câmara de Maceió
TRE-AL alerta eleitores sobre golpe por telefone usando nome da Justiça Eleitoral
Arapiraca participa de pesquisa nacional para qualificar visitas domiciliares
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
