Real Madrid vence Liverpool e conquista título da Liga dos Campeões pela 14ª vez
Vinicius Júnior fez o gol do título dos espanhóis
O toque de Vinicius Júnior no segundo tempo levou o Real Madrid à vitória por 1 x 0 sobre o Liverpool na final da Liga dos Campeões neste sábado, pela 14ª vitória do campeão espanhol na Copa da Europa.
Vinicius marcou na trave mais distante após um passe de Federico Valverde aos 59 minutos, depois que o Liverpool dominou completamente o primeiro tempo, para garantir a quarta coroa europeia do Real nos últimos sete anos.
O hexacampeão europeu Liverpool, que chegou perto aos 21 minutos por meio de Sadio Mané, quando seu chute rasteiro foi desviado para a trave pelo goleiro do Real, Thibaut Courtois, tentou se recuperar, mas o goleiro fez uma série de defesas importantes no segundo metade.
Houve um atraso de 36 minutos para o pontapé inicial, enquanto a polícia tentava impedir as pessoas que tentavam forçar a entrada no Stade de France e os problemas ainda aconteciam após o início do jogo.
Veja também
Últimas notícias
El Niño ameaça produção e pode elevar preços dos alimentos no Brasil
Polícia prende 3º suspeito de participar de tentativa de assassinato de tenente
'Não acredito no que fizeram com você': diz mãe de menino morto pelo tio-avô
Tio-avô nega crime contra Petérson Ykaro e é confrontado com imagens
Arapiraca recebe um dos maiores eventos de Magic: The Gathering do Nordeste
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
