CSE vence o Atlético de Alagoinhas e sobe na tabela da Série D
O Tricolorido de Palmeira dos Índios conquistou sua primeira vitória em casa na história da competição

O CSE fez história na noite deste sábado (28). Pela primeira vez, o Tricolorido de Palmeira dos índios conquistou uma vitória como mandante em uma competição nacional. Com dois gols de Júnior Timbó, a equipe superou o Atlético-BA por 2 a 1 e finalmente conseguiu um triunfo perante o torcedor palmeríndio.
No estádio Juca Sampaio, o time alagoano sofreu um gol aos 29 minutos do primeiro tempo, com Ronan, mas foi buscar a virada na etapa final. Júnior Timbó, aos 5, de pênalti, e aos 8 minutos, de falta, marcou para o Tricolor em Palmeira dos Índios.
Depois, Matheus, do Atlético, ainda desperdiçou uma penalidade, acertando o travessão do CSE. O Carcará apertou na reta final, tentou o abafa, mas o CSE segurou a vitória, a segunda nesta edição da Série D.
Na próxima rodada, CSE e Atlético-BA voltam a se enfrentar pelo Grupo 4, só que em Alagoinhas, no interior baiano. O jogo está marcado para o dia 5 de junho (um domingo), às 16h, no Estádio Carneirão.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
