Futebol

Neymar gasta quase meio milhão em festa na Coreia, diz jornal

Atacante brasileiro foi flagrado saindo de boate

Por Yahoo Esportes 30/05/2022 18h06
Neymar gasta quase meio milhão em festa na Coreia, diz jornal
No país asiático para amistosos com a Seleção Brasileira, Neymar teria aproveitado a noite oriental com companheiros - Foto: JUNG YEON-JE/AFP via Getty Images

Na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira para disputar dois amistosos contra os donos da casa e o Japão, o camisa 10 da Canarinho, Neymar, teria, no seu dia de folga, desembolsado perto de meio milhão de reais em uma boate em Seul.

De acordo com informações publicadas pela imprensa sul-coreana, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira teria chego à boate Race por volta da uma hora da manhã e permanecido lá até às cinco e meia. O valor de seu consumo no local, junto de alguns companheiros, teria sido de, aproximadamente, R$ 450 mil.

Os jogadores da Seleção Brasileira teriam comprado garrafas de champanhes e outras bebidas, alcóolicas e não alcóolicas, para aproveitarem o momento de folga, além, também, das férias de seus clubes. No local, algumas pessoas teriam cercado os atletas, que buscaram não aparecer em fotos ou vídeos para que polêmicas como esta não fossem criadas.

No fim da última semana, também em um dia de folga, Neymar passeou em um parque de diversões em Seul com alguns companheiros, como Lucas Paquetá, Richarlison, Raphinha e Ederson. Em vídeos publicados por eles em seus perfis oficiais nas redes sociais, foi possível ver os jogadores se aventurando em montanhas russas.

Time definido
O treino a manhã desta segunda-feira foi primordial para o técnico Tite definir a escalação para o primeiro amistoso desta leva, contra os donos da casa, Coreia do Sul, na próxima quinta-feira. A provável escalação conta com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.