No CSA, Didira celebra boa fase e projeta duelo no clássico
Meia destaca importância de vencer rival para seguir em ascensão na Série B

Evoluindo com a camisa do CSA, o meia Didira falou sobre a importância da equipe vencer o CRB. O Clássico das Multidões será disputado às 21h30 da próxima quarta-feira (1º), no Estádio Rei Pelé,, em Maceió/AL, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Segundo o atleta, o objetivo de todos é que o grupo faça um grande jogo durante os 90 minutos.
- O CRB tem uma grande equipe e que vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas da competição. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Tem tudo para ser um clássico de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta da equipe é manter o bom momento na Segundona.
- Estamos nos recuperando na competição, fazendo boas apresentações e buscando essa evolução. Temos tudo para manter esse bom momento - falou.
Veja também
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
