No CSA, Didira celebra boa fase e projeta duelo no clássico
Meia destaca importância de vencer rival para seguir em ascensão na Série B

Evoluindo com a camisa do CSA, o meia Didira falou sobre a importância da equipe vencer o CRB. O Clássico das Multidões será disputado às 21h30 da próxima quarta-feira (1º), no Estádio Rei Pelé,, em Maceió/AL, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Segundo o atleta, o objetivo de todos é que o grupo faça um grande jogo durante os 90 minutos.
- O CRB tem uma grande equipe e que vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas da competição. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Tem tudo para ser um clássico de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta da equipe é manter o bom momento na Segundona.
- Estamos nos recuperando na competição, fazendo boas apresentações e buscando essa evolução. Temos tudo para manter esse bom momento - falou.
Veja também
Últimas notícias

Silêncio de Lira deve acelerar ida de Carlos Gonçalves para o grupo de Renan Calheiros

Saúde intensifica vacinação nas escolas para atualização do calendário vacinal

Paciente psiquiátrica esfaqueia ex-marido e se tranca dentro de casa em Penedo

Semurb fiscaliza despejo irregular de esgoto na bacia do Rio Jacarecica

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Projeto de ilustrador alagoano transforma Maceió em arte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
