CRB recebe o CSA em duelo pela Série B
Partida mede boa fase das duas equipes
Na noite desta quarta-feira, o CRB recebe o CSA, no estádio Rei Pelé, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clássico alagoano está previsto para começar às 21h30 (de Brasília).
Na 13ª colocação da tabela, com dez pontos, o CRB vem de importante vitória fora de casa contra o Sport, quarto colocado da competição. Os três pontos garantiram sete posições para a equipe, que saiu do Z4. No confronto desta quarta, busca o terceiro triunfo consecutivo na Série B.
Já o CSA se encontra um pouco acima do rival. Com um ponto a mais, o clube ocupa o 11º lugar e também vem de vitória na rodada passada - triunfou sobre o Novorizontino por 2 a 1, também subiu sete colocações e saiu da zona do rebaixamento. Um resultado positivo faz o time chegar a quatro jogos seguidos sem derrota no torneio.
Daniel Paulista, técnico do CRB, não poderá contar com o zagueiro Gilvan e com o lateral esquerdo Guilherme Romão, suspensos. Já o meia Maicon, que iniciou transição física, pode ser novidade da equipe para o confronto desta quarta.
Pelo lado do CSA, Mozart não terá o meia Gabriel à sua disposição. Dessa forma, o treinador deve optar por Geovane ou Giva para a vaga no meio-campo. Em contrapartida, o zagueiro Werley e o atacante Osvaldo começaram a treinar na última semana, depois de passarem pelo departamento médico, e têm chance de jogar.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
