Lutador do UFC é levado à delegacia após agredir enfermeira
Paulo Borrachinha foi acusado de não querer tomar a vacina contra a Covid-19

Conhecido por ser um dos grandes nomes brasileiros no UFC, o lutador Paulo Borrachinha se envolveu em confusão na última segunda-feira (30), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O lutador 31 anos foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos após, supostamente, ter acertado uma cotovelada em uma enfermeira, que teria negado o cartão de vacinação.
Segundo agentes da Guarda Municipal da cidade, enfermeiras apresentaram a versão que Paulo Henrique Costa chegou à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 pedindo para receber o imunizante.
"Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada", contou o guarda municipal Marco Mota.
"Ele afirmou que tomou a vacina, mas as enfermeiras não deixaram ele sair com o cartão. Ele disse que gerou um estresse, ele pegou o cartão e saiu. Nesse momento, uma enfermeira o agarrou pelo braço e ele se desvencilhou. Ele não fala de cotovelada", detalhou o guarda.
Sem uma câmera instalada no local, a enfermeira conta que está com um inchaço nos lábios, mas que não precisou receber atendimento médico.
Após todos os envolvidos serem encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi recebida por meio da Central Estadual do Plantão Digital. Tanto o suspeito, de 31 anos, e a vítima, de 26 anos, foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem, onde foram ouvidos.
A mulher representou criminalmente contra o lutador e assim foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com as partes assumindo o compromisso de comparecer em audiência perante o Juizado Especial Criminal do município.
Últimas notícias

Lula finaliza plano aos setores afetados por tarifaço de Trump

Mulher morre ao colidir moto contra poste na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Caminhão capota e deixa trabalhadores feridos na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Tia Júlia, Júlio Cezar e secretários prestigiam culto em ação de graças aos 136 anos de Emancipação Política de Palmeira

Quem era Miguel Uribe, pré-candidato que morreu após atentado na Colômbia

Homem que morreu em grave acidente na Jatiúca era pai dedicado e conhecido pelo jeito extrovertido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
