Futebol

Ceará enfrenta o Flamengo neste sábado pelo Brasileirão

Em seu último desafio, no meio da semana, o “Vozão” assegurou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Por 7Segundos com iGaming Media 31/05/2022 19h07 - Atualizado em 31/05/2022 23h11
Ceará enfrenta o Flamengo neste sábado pelo Brasileirão
Ceará enfrenta o Flamengo neste sábado pelo Brasileirão - Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

O Ceará se prepara para mais um duelo do Brasileirão. Neste sábado (14), a equipe recebe o Flamengo na Arena Castelão, em confronto válido pela 6ª rodada do campeonato nacional. A bola rola a partir das 16h30 e o Ceará entra em campo motivado por seu último resultado na Copa do Brasil.

O “Vozão” tem mais um desafio de peso neste final de semana, contra o Flamengo. 14ª colocada da tabela, a equipe do técnico Dorival Júnior vai em busca de sua segunda vitória na competição. 

Os jogadores devem entrar em campo motivados pelo resultado que conquistaram na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Também na Arena Castelão, a equipe recebeu o Tombense, pela partida de volta da terceira fase do torneio nacional. Lima e Nino Paraíba balançaram as redes e igualaram o placar da primeira partida, 2 a 0. Com um placar agregado de 4 a 0, o time garantiu sua vaga para as oitavas de final.

Já no dia seguinte à conquista da classificação, o elenco alvinegro começou as preparações para o confronto deste sábado. Enquanto os atletas que iniciaram a partida contra o Tombense participaram de atividades regenerativas, o restante da equipe fez um treinamento tático com o professor Dorival.

Já na quinta-feira (12), em entrevista coletiva, Nino Paraíba falou sobre o jogo contra o Flamengo. “Nós sabemos que é um jogo difícil, mas que esperamos sair de campo com a vitória. Precisamos dar o nosso melhor diante do nosso torcedor para mostrar nosso futebol. Nosso time tem feito grandes partidas na Sul-Americana e Copa do Brasil e podemos repetir o mesmo futebol no Brasileiro”, afirmou o lateral.

Fan Token

Com desafios na Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, o Ceará é um dos destaques do futebol nacional e sul-americano. O time também se prepara para iniciar a sua jornada no mundo dos ativos digitais com a comercialização de seus tokens utilitários.

O Fan Token é um tipo de ativo que entrega benefícios ao seu portador em relação à marca que representa. No mundo dos esportes, diversos clubes e seleções, como a Seleção Brasileira, tem aderido ao uso de fan tokens.

O fan token do Ceará e o fan token da Seleção chegarão em breve à plataforma da Bitci Brasil, parceira oficial do “Vozão” e da CBF.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.