Futebol Alagoano

Em jogo morno, CRB e CSA não saem do zero no Rei Pelé

Empate deixou as equipes empacadas na tabela

Por 7 Segundos 01/06/2022 23h11 - Atualizado em 02/06/2022 00h12
Em jogo morno, CRB e CSA não saem do zero no Rei Pelé
CRB e CSA empatam sem gols - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

CRB e CSA fizeram um jogo abaixo da média no primeiro clássico das multidões na Série B 2022. O empate sem gols acabou sendo um placar justo diante da fraca produção ofensiva das equipes. Na tabela, o Galo chegou aos 11 pontos, enquanto o Azulão subiu para 12.

O jogo

O primeiro tempo no estádio Rei Pelé foi de poucas emoções. Mesmo atuando como visitante, o CSA tomou a iniciativa e conseguiu chegar mais ao campo de ataque, mas não criou nenhuma chance real de perigo contra o gol de Diogo Silva.

Por outro lado, o CRB irritou o seu torcedor, que reclamou muito do time ao longo dos 45 minutos iniciais. O time regatiano pouco se fez presente no campo de ataque e mais se preocupou em se defender, levando o 0 a 0 para o intervalo.

A etapa final repetiu o roteiro da primeira. Assim, a única diferença ficou sobre qual equipe dominou a posse de bola. Na parte final do jogo, o CRB conseguiu trabalhar melhor as jogadas, mas viu Marcelo Carné evitar o gol de Rafael Longuine na melhor chegada.

Por sua vez, o CSA não ofereceu perigo ao goleiro Diogo Silva, que foi mais um espectador na segunda etapa. Desse modo, o jogo permaneceu em 0 a 0 e cada equipe somou um ponto.

Tags: