CRB

Daniel Paulista terá desfalque no setor ofensivo do CRB para jogo contra o Cruzeiro

Fabinho sentiu lesão muscular e está fora do duelo da próxima semana

Por 7 Segundos 03/06/2022 08h08
Daniel Paulista terá desfalque no setor ofensivo do CRB para jogo contra o Cruzeiro
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Já com os olhos voltados para o confronto ante o líder da Série B, Daniel Paulista tem uma baixa confirmada por tempo indeterminado no campo de ataque do CRB. Com problema muscular, o atacante Fabinho não chegou a atuar contra o CSA, na última quarta-feira (1), e foi submetido à exames na tarde do dia seguinte.

Detectado com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, o atacante fica de fora por tempo indeterminado e é desfalque para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 11ª rodada da segunda divisão.

- O resultado do exame do atacante do Clube de Regatas Brasil, Fabinho, constatou uma lesão muscular de grau 1 na região posterior da coxa esquerda. O atleta ficará sob cuidados do Departamento Médico, sendo avaliado diariamente - explicou o Galo em nota oficial.

Além de Fabinho, o volante Marthã, com um quadro viral, o meia Maicon e o atacante Maycon Douglas, ambos em transição, desfalcaram o CRB contra o rival no último clássico. Desta lista, o retorno mais provável de acontecer na disputa da próxima quarta-feira (8) é a de Marthã.

Fabinho chegou ao CRB em 2022, para disputa na Série B, e vinha sendo titular da equipe. Ao todo, são dois gols em nove partidas. Sem ele, a opção do técnico Danie Paulista na última quarta-feira foi por Emerson Negueba. Contra o Cruzeiro, o treinador pode repetir a escolha ou escalar Gabriel Conceição ou Vico.