CSA

Após empate, técnico do CSA dá razão aos protestos da torcida

Mozart concordou e disse entender a insatisfação

Por 7 segundos 09/06/2022 09h09
Após empate, técnico do CSA dá razão aos protestos da torcida
Mozart, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA deixou escapar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, no estádio do Café, o Galo sofreu o gol de empate por 1 a 1 aos 48 minutos do segundo tempo, o que gerou vaias dos torcedores alagoanos presentes.

Em entrevista coletiva, Mozart foi realista e deu razão aos torcedores pelo momento instável da equipe dentro do torneio.

- Eu entendo a insatisfação do torcedor. Ele tem razão de estar insatisfeito, nós também estamos, não adianta eu vir aqui e falar um monte de coisa porque nós precisamos melhorar. Precisamos matar o jogo. Quem entra precisa ser mais efetivo, você não pode ter quatro, cinco, seis contra-ataques e nem finalizar… Faz o goleiro, no mínimo, fazer uma defesa importante, mas não entregar a bola pro adversário pra tomar o contra do contra (ataque). Precisamos melhorar, simples assim - desabafou o treinador.

Ele ainda fez uma análise do duelo. 

- Não gostei do nosso primeiro tempo, o nosso início, até os 20 minutos do segundo tempo, nós fizemos, talvez, os nossos melhores 20 minutos desse jogo, mas no jogo em si, de um modo geral, na minha opinião, nós tivemos bem abaixo praticamente o jogo todo. Nós estávamos nos defendendo bem, eles tiveram uma chance importante, numa escapada no segundo tempo, eles chutaram pra fora, mas o jogo estava se encaminhando para o 1 a 0 pra nós – comentou Mozart, citando mais um vacilo na competição - finalizou.