Presidente do Real Madrid rasga elogios para brasileiro: 'Bola de Ouro'
Florentino Perez também elogiou Rodrygo
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, afirmou que VIni Jr é jogador para ganhar o prêmio de Bola de Ouro. Em entrevista ao programa "El Chiringuito", o mandatário também rasgou elogios para outro brasileiro do elenco.
- Acredito que Vinícius será Bola de Ouro. O Real Madrid é o lugar adequado para os grandes jogadores e Vinícius é um grande atleta. Outro que vai alucinar em sequência será Rodrygo.
Pérez também comentou sobre a renovação com Vini Jr, que está próxima de ser anunciada oficialmente até 2026.
- Nós falamos de Vinícius desde os 16 anos. Venho com 18 para o Castilla. Não é o Vinícius que conhecemos hoje. Melhorou a cada ano. Vamos tentar renovar com ele. Mas (Vini) sempre disse uma coisa: "Eu não quero sair do Madrid".
Vini Jr conseguiu conquistar o protagonismo esperado quando chegou à Espanha na última temporada. Além do gol do título da Champions League, o atacante anotou outros 21 gols e distribuiu 20 assistências com a camisa merengue em 2021/2022.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
