Barcelona anuncia contratação de alagoana Geyse
Negociação foi confirmada na manhã deste domingo
Clube que mais vem movimentando o mercado do futebol feminino europeu nos últimos dias, o Barcelona anunciou, na manhã deste domingo (19), mais um reforço para a próxima temporada. E este é especial para o torcedor brasileiro e alagoano, afinal de contas, trata-se de um talento verde e amarelo que vinha fazendo muito sucesso na Liga Iberdrola.
Figurinha carimbada nas convocações de Pia Sundhage para representar a Seleção Brasileira, Geyse, atacante de 24 anos, vestirá a camisa blaugrana a partir de 2022/23. Ela assinou contrato de duas temporadas com o Barcelona, em vínculo válido até meados de 2024.
Geyse chega ao Barcelona com moral alta após três temporadas vestindo a camisa do Madrid CFF, com destaque para seu desempenho em 2021/22, quando terminou a Liga Iberdrola (o Campeonato Espanhol Feminino) entre as maiores artilheiras do torneio com 20 gols anotados. Ao todo, foram 37 gols e 11 assistências somadas em 64 partidas pelo clube da capital.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
