Barcelona anuncia contratação de alagoana Geyse
Negociação foi confirmada na manhã deste domingo
Clube que mais vem movimentando o mercado do futebol feminino europeu nos últimos dias, o Barcelona anunciou, na manhã deste domingo (19), mais um reforço para a próxima temporada. E este é especial para o torcedor brasileiro e alagoano, afinal de contas, trata-se de um talento verde e amarelo que vinha fazendo muito sucesso na Liga Iberdrola.
Figurinha carimbada nas convocações de Pia Sundhage para representar a Seleção Brasileira, Geyse, atacante de 24 anos, vestirá a camisa blaugrana a partir de 2022/23. Ela assinou contrato de duas temporadas com o Barcelona, em vínculo válido até meados de 2024.
Geyse chega ao Barcelona com moral alta após três temporadas vestindo a camisa do Madrid CFF, com destaque para seu desempenho em 2021/22, quando terminou a Liga Iberdrola (o Campeonato Espanhol Feminino) entre as maiores artilheiras do torneio com 20 gols anotados. Ao todo, foram 37 gols e 11 assistências somadas em 64 partidas pelo clube da capital.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
