Presidente da Federação Francesa revela que Mbappé quase abandonou seleção campeã do mundo
Atacante se sentiu responsável pela eliminação da Eurocopa
O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel le Graet admitiu que Kylian Mbappé quase abandonou a seleção após a eliminação da Eurocopa. Em entrevista ao "Journal du Dimanche", o mandatário disse que o atleta se sentiu culpado pela classificação da Suíça no torneio.
- O recebi após a Eurocopa, sentia que a Federação não o havia defendido depois de ter errado seu pênalti e as críticas nas redes. Nos vimos cinco minutos em meu escritório. Estava triste, já não queria jogar pela seleção da França, o que obviamente eu não respaldava. É um vencedor, estava triste, como todos, pela eliminação.
Apesar da frustração, Mbappé seguiu atuando pela França e conquistou o título da Nations League em 2021. No entanto, os Bleus vivem um momento ruim na atual Liga das Nações e vivem o drama do rebaixamento no Grupo 1.
Após renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atleta também se concentra na disputa da Copa do Mundo do Qatar. O torneio irá começar no dia 21 de novembro e se encerra no dia 18 de dezembro.