Presidente da Federação Francesa revela que Mbappé quase abandonou seleção campeã do mundo
Atacante se sentiu responsável pela eliminação da Eurocopa
O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel le Graet admitiu que Kylian Mbappé quase abandonou a seleção após a eliminação da Eurocopa. Em entrevista ao "Journal du Dimanche", o mandatário disse que o atleta se sentiu culpado pela classificação da Suíça no torneio.
- O recebi após a Eurocopa, sentia que a Federação não o havia defendido depois de ter errado seu pênalti e as críticas nas redes. Nos vimos cinco minutos em meu escritório. Estava triste, já não queria jogar pela seleção da França, o que obviamente eu não respaldava. É um vencedor, estava triste, como todos, pela eliminação.
Apesar da frustração, Mbappé seguiu atuando pela França e conquistou o título da Nations League em 2021. No entanto, os Bleus vivem um momento ruim na atual Liga das Nações e vivem o drama do rebaixamento no Grupo 1.
Após renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atleta também se concentra na disputa da Copa do Mundo do Qatar. O torneio irá começar no dia 21 de novembro e se encerra no dia 18 de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
