Presidente da Federação Francesa revela que Mbappé quase abandonou seleção campeã do mundo
Atacante se sentiu responsável pela eliminação da Eurocopa
O presidente da Federação Francesa de Futebol, Noel le Graet admitiu que Kylian Mbappé quase abandonou a seleção após a eliminação da Eurocopa. Em entrevista ao "Journal du Dimanche", o mandatário disse que o atleta se sentiu culpado pela classificação da Suíça no torneio.
- O recebi após a Eurocopa, sentia que a Federação não o havia defendido depois de ter errado seu pênalti e as críticas nas redes. Nos vimos cinco minutos em meu escritório. Estava triste, já não queria jogar pela seleção da França, o que obviamente eu não respaldava. É um vencedor, estava triste, como todos, pela eliminação.
Apesar da frustração, Mbappé seguiu atuando pela França e conquistou o título da Nations League em 2021. No entanto, os Bleus vivem um momento ruim na atual Liga das Nações e vivem o drama do rebaixamento no Grupo 1.
Após renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atleta também se concentra na disputa da Copa do Mundo do Qatar. O torneio irá começar no dia 21 de novembro e se encerra no dia 18 de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
