Alberto Valentim avalia atuação do CSA na sua estreia
Treinador enalteceu principalmente o primeiro tempo do Azulão contra o Guarani
Anunciado na última quarta-feira para o lugar de Mozart, Alberto Valentim fez sua estreia no comando do CSA no empate sem gols com o Guarani, na manhã do domingo, no Brinco de Ouro da Princesa.
Alberto Valentim gostou do que viu e elogiou a apresentação do CSA, principalmente no primeiro tempo, quando o time controlou a partida e criou boas chances. Com mais tempo para treinar, o treinador espera corrigir algumas situações.
- Eu gostei da equipe, principalmente no primeiro tempo, onde a gente criou, teve volume de jogo. Jogamos no campo do adversário, uma equipe com coragem, com personalidade pra sair jogando, alternando um pouco desse jogo mais apoiado com um jogo de verticalização, que eu gosto também. Então a gente vai a gente melhorando isso aí e repito: ajustando algumas coisas, mas repetindo muita coisa boa que foi feita hoje também - disse Alberto Valentim.
O treinador, porém, não vai ter muito tempo para trabalhar o CSA visando o próximo jogo. O time volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Grêmio, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
