CSA

Alberto Valentim avalia atuação do CSA na sua estreia

Treinador enalteceu principalmente o primeiro tempo do Azulão contra o Guarani

Por 7 Segundos 20/06/2022 14h02
Alberto Valentim avalia atuação do CSA na sua estreia
Alberto Valentim, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira / CSA

Anunciado na última quarta-feira para o lugar de Mozart, Alberto Valentim fez sua estreia no comando do CSA no empate sem gols com o Guarani, na manhã do domingo, no Brinco de Ouro da Princesa.

Alberto Valentim gostou do que viu e elogiou a apresentação do CSA, principalmente no primeiro tempo, quando o time controlou a partida e criou boas chances. Com mais tempo para treinar, o treinador espera corrigir algumas situações.

- Eu gostei da equipe, principalmente no primeiro tempo, onde a gente criou, teve volume de jogo. Jogamos no campo do adversário, uma equipe com coragem, com personalidade pra sair jogando, alternando um pouco desse jogo mais apoiado com um jogo de verticalização, que eu gosto também. Então a gente vai a gente melhorando isso aí e repito: ajustando algumas coisas, mas repetindo muita coisa boa que foi feita hoje também - disse Alberto Valentim.

O treinador, porém, não vai ter muito tempo para trabalhar o CSA visando o próximo jogo. O time volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Grêmio, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada.