Richarlison vira alvo de disputa entre clubes da Premier League
Atacante brasileiro está sendo disputado por vários clubes
O Chelsea é o mais novo clube em busca da contratação de Richarlison, segundo o "Daily Mail". O Everton está disposto a escutar ofertas por seu principal astro, mas só deve aceitar propostas acima dos 50 milhões de libras (R$ 313 milhões).
Além dos Blues, o Tottenham é um forte candidato para receber o jogador da Seleção Brasileira na próxima temporada. Além dos Spurs, o Arsenal também é apontado como um interessado no atleta, mas tem outras opções na mira.
Acredita-se que Richarlison esteja disposto a se transferir para o Stamford Bridge em ano de Copa do Mundo. Além do atleta de 25 anos, o Chelsea também possui o nome de Raheem Sterling na lista de possíveis contratações.
No entanto, os Blues já negociam com o Manchester City pela chegada do ponta da seleção inglesa. Ainda não há informações de como essa operação poderia impactar o interesse em Richarlison. Embora o desejo de contratar o brasileiro exista.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
