A pedido de Jesus, Fenerbahçe faz proposta por Willian Arão
Volante agrada treinador que ganhou tudo com o Mengão em 2019
Depois de tentar a contratação do volante português Willian Carvalho, que atua pelo Real Bétis, da Espanha, por causa da pedida de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37,8 milhões na cotação atual, do clube espanhol, o novo clube do 'Mister' Jorge Jesus agora mira outro Willian, mas o Arão, com quem Jesus trabalhou no Flamengo durante os anos de ouro em seu comando.
Segundo na lista de preferências do treinador português, o volante teve valor de venda estipulado em 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 27 milhões na cotação atual, pelo clube do Ninho do Urubu, de acordo com informações publicadas pelo portal Fanatik, da Turquia.
Caso a negociação com o jogador que já foi treinado por Jesus também não seja concluída, outro ex-Flamengo se tornará alvo do clube. Se trata do volante Vinicius Souza, cria da base do clube rubro-negro, que foi vendido ao Grupo City no ano de 2020 e atua, atualmente, pelo Mechelen, da Bélgica, após ter uma boa passagem pelo Lommel, também da Bélgica. Apelidado de 'Vinição', por conta de seu porte físico avantajado, o garoto também foi comandado por Jorge Jesus nas campanhas vitoriosas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América em 2019.
O Flamengo afirma não ter recebido alguma proposta oficial do novo clube de Jesus, muito menos uma consulta oficial dos turcos. Arão tem contrato vigente até o dia 31 de dezembro de 2023 e não faz parte das possíveis 'barcas' de saída do clube do Ninho do Urubu.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
