A pedido de Jesus, Fenerbahçe faz proposta por Willian Arão
Volante agrada treinador que ganhou tudo com o Mengão em 2019
Depois de tentar a contratação do volante português Willian Carvalho, que atua pelo Real Bétis, da Espanha, por causa da pedida de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 37,8 milhões na cotação atual, do clube espanhol, o novo clube do 'Mister' Jorge Jesus agora mira outro Willian, mas o Arão, com quem Jesus trabalhou no Flamengo durante os anos de ouro em seu comando.
Segundo na lista de preferências do treinador português, o volante teve valor de venda estipulado em 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 27 milhões na cotação atual, pelo clube do Ninho do Urubu, de acordo com informações publicadas pelo portal Fanatik, da Turquia.
Caso a negociação com o jogador que já foi treinado por Jesus também não seja concluída, outro ex-Flamengo se tornará alvo do clube. Se trata do volante Vinicius Souza, cria da base do clube rubro-negro, que foi vendido ao Grupo City no ano de 2020 e atua, atualmente, pelo Mechelen, da Bélgica, após ter uma boa passagem pelo Lommel, também da Bélgica. Apelidado de 'Vinição', por conta de seu porte físico avantajado, o garoto também foi comandado por Jorge Jesus nas campanhas vitoriosas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América em 2019.
O Flamengo afirma não ter recebido alguma proposta oficial do novo clube de Jesus, muito menos uma consulta oficial dos turcos. Arão tem contrato vigente até o dia 31 de dezembro de 2023 e não faz parte das possíveis 'barcas' de saída do clube do Ninho do Urubu.
Últimas notícias
Quina 7054: confira os números sorteados nesta quarta (1º/7)
Mulher de 31 anos morre ao ser atacada por jacaré de 4 metros nos EUA
Venezuela decreta luto nacional de 7 dias após terremotos
Nudez e pipoca: pai de santo é preso por abuso sexual e estelionato
STJ nega novo pedido liminar em habeas corpus de Deolane
Fã de Henrique e Juliano viraliza ao tatuar data de show cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
