Fabinho exalta parceria com Anselmo Ramon no CRB
Dupla já havia atuado junta na Chapecoense

Após os dois gols contra a Chapecoense, o atacante Fabinho está com a moral elevada. O jogador falou com a imprensa no desembarque do CRB e não escondeu a motivação pelos gols marcados. Ele comentou do entrosamento com Anselmo Ramon, responsável pelas assistências.
- A gente já se conhece desde o ano passado. Eu joguei com ele, conheço bastante o estilo de jogo dele. Quando eu pego a bola, ele já chama, ele gosta de jogo aproximando. Quando ele recebe a bola no espaço, ele sabe que eu vou estar fazendo o facão e dando oportunidade. Ele é um cara que tem um bom passe e isso só ajuda com os gols.
Fabinho, que agora é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro, com quatro gols, e Anselmo Ramon, que tem cinco, atuaram na Chapecoense na temporada de 2021.
Fabinho comentou ainda que a atuação da última terça eleva a confiança para a sequência da competição. Para o atacante, os gols vieram no momento certo.
- Ali no ataque, a gente sabe que por mais que o atacante crie jogadas, possa dar passes, mas ele ganha a confiança mesmo é fazendo gols. Isso vai ajudar para o decorrer da competição... O atacante pode fazer muitas boas jogadas, mas se não sair o gol, se não sair uma assistência, ele nunca vai tá feliz. Com os gols, eu ganho confiança para os próximos jogos.
Fabinho chegou ao CRB em abril e tem 11 jogos com a camisa regatiana, todos pela Série B. Ele pertence ao Athletico-PR.
Veja também
Últimas notícias

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
