Fabinho exalta parceria com Anselmo Ramon no CRB
Dupla já havia atuado junta na Chapecoense
Após os dois gols contra a Chapecoense, o atacante Fabinho está com a moral elevada. O jogador falou com a imprensa no desembarque do CRB e não escondeu a motivação pelos gols marcados. Ele comentou do entrosamento com Anselmo Ramon, responsável pelas assistências.
- A gente já se conhece desde o ano passado. Eu joguei com ele, conheço bastante o estilo de jogo dele. Quando eu pego a bola, ele já chama, ele gosta de jogo aproximando. Quando ele recebe a bola no espaço, ele sabe que eu vou estar fazendo o facão e dando oportunidade. Ele é um cara que tem um bom passe e isso só ajuda com os gols.
Fabinho, que agora é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro, com quatro gols, e Anselmo Ramon, que tem cinco, atuaram na Chapecoense na temporada de 2021.
Fabinho comentou ainda que a atuação da última terça eleva a confiança para a sequência da competição. Para o atacante, os gols vieram no momento certo.
- Ali no ataque, a gente sabe que por mais que o atacante crie jogadas, possa dar passes, mas ele ganha a confiança mesmo é fazendo gols. Isso vai ajudar para o decorrer da competição... O atacante pode fazer muitas boas jogadas, mas se não sair o gol, se não sair uma assistência, ele nunca vai tá feliz. Com os gols, eu ganho confiança para os próximos jogos.
Fabinho chegou ao CRB em abril e tem 11 jogos com a camisa regatiana, todos pela Série B. Ele pertence ao Athletico-PR.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
