Fabinho exalta parceria com Anselmo Ramon no CRB
Dupla já havia atuado junta na Chapecoense
Após os dois gols contra a Chapecoense, o atacante Fabinho está com a moral elevada. O jogador falou com a imprensa no desembarque do CRB e não escondeu a motivação pelos gols marcados. Ele comentou do entrosamento com Anselmo Ramon, responsável pelas assistências.
- A gente já se conhece desde o ano passado. Eu joguei com ele, conheço bastante o estilo de jogo dele. Quando eu pego a bola, ele já chama, ele gosta de jogo aproximando. Quando ele recebe a bola no espaço, ele sabe que eu vou estar fazendo o facão e dando oportunidade. Ele é um cara que tem um bom passe e isso só ajuda com os gols.
Fabinho, que agora é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro, com quatro gols, e Anselmo Ramon, que tem cinco, atuaram na Chapecoense na temporada de 2021.
Fabinho comentou ainda que a atuação da última terça eleva a confiança para a sequência da competição. Para o atacante, os gols vieram no momento certo.
- Ali no ataque, a gente sabe que por mais que o atacante crie jogadas, possa dar passes, mas ele ganha a confiança mesmo é fazendo gols. Isso vai ajudar para o decorrer da competição... O atacante pode fazer muitas boas jogadas, mas se não sair o gol, se não sair uma assistência, ele nunca vai tá feliz. Com os gols, eu ganho confiança para os próximos jogos.
Fabinho chegou ao CRB em abril e tem 11 jogos com a camisa regatiana, todos pela Série B. Ele pertence ao Athletico-PR.
Veja também
Últimas notícias
Motorista de caminhão morre após cair de ribanceira no município de Rio Largo
Bebedouro terá desvio no trânsito para reconstrução da linha férrea
Homem morre após cair de apartamento em Maceió; polícia investiga possível homicídio
Idoso morre após 15 dias internado depois de acidente de moto em Craíbas
Ampliação da Av. Durval de Góes Monteiro entra na fase final em um dos trechos de obras
Idosa é agredida pela própria filha no município de Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
